Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2007 06:40

Novela da Band

Bandeirantes

Dance, Dance, Dance
Beatriz compra bebida falsificada para aumentar o lucro de Naraka
Vitor estranha a caixa que está com Otília e a leva para fora da igreja. Juju e Romeu são aplaudidos ao fim da cerimônia. Dante diz a Clarice que ela é interesseira. Adriano chama Romeu de avô pela primeira vez. Vitor descobre que Otília havia colocado uma ratazana na caixa. Simone pede a Vicente para ir embora da festa cedo, por causa de Miriam. Custódia se faz de difícil para Adriano e diz que prefere esperar cumprir as três tarefas para ver a tatuagem. Adriano fica sem entender nada. Carla teme que Barão tenha descoberto que ela e Hércules planejavam dar um golpe nele. Marcelo sugere que Rebeca venda suas roupas para conseguir dinheiro. Adalgisa acha que Antero deve se aproximar de Lineu. Rodolfo conta a Otília que tem um amigo com um estoque de bebidas falsificadas. Otília decide vendê-las para Beatriz e ganhar comissão. Reginaldo sugere que Dante contrate um advogado para recuperar a guarda de Isabel e Laerte. A dona da loja de brinquedos leva uma cliente para encomendar um bolo de Clarice, e as duas sugerem que a doceira eleve os preços de seu serviço para valorizá-los. Clarice decide presentear Eliete com um vestido de casamento. Beatriz compra a bebida falsificada. Miriam faz uma visita a Benta, mas Simone a expulsa da casa de Vicente. Adriano tenta alertar Beatriz sobre os riscos de vender bebidas falsificadas. Dante vai à casa de Clarice, determinado a levar Isabel e Laerte de volta para a vila.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)