Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2008 07:35

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Fatinha (Paula Cohen) avisa Luca (Caetano O'Maihlan) que Bertinho (Betito Tavares) e Martha (Jerusa Franco) querem investir no Mamma Mia. Severino (Cláudio Jaborandy) retorna a ligação de Manoela (Regina Remencius) e eles m arcam um encontro. Mari (Rayana Carvalho) ouve a conversa e comenta com Raí (Renato Góes) que seu pai pode ter uma amante. Alex (Alexanndre Barros) diz a Françoise (Jacqueline Laurence) que o negócio com os Bellini está quase fechado. Cido (Henrique Pagnoncelli) convence Guta (Elaine Mickely) a doar vestidos para um leilão a favor de sua candidatura. Luca entrega papéis com os prejuízos do Mamma Mia para Bertinho e Martha. Mari segue Severino. Carlo (Celso Bernini) vê a foto de Peterlongo (João Signorelli) na casa de Akemi (Juliana Kametani) e estranha. Jean-Paul (Mário César Camargo) quer saber sobre o passado de Peterlongo. Severino pergunta para Manoela se Luca é seu filho. Cido pede a ajuda de Alex para erguer uma campanha política. Érika (Marisol Ribeiro) diz para Luca que Dani (Rosanne Mulholland) está muito próxima de Alex. Mari ameaça contar para Miquelina que viu Severino com Manoela. Zeca (Joaquim Lopes) diz para Renée (Priscila Sol) que está apaixonado por ela. Manoela conta para Fatinha que não sabe se Luca é filho de Paolo (Carl Schumacher) ou de Severino. Severino autoriza Bertinho a fechar negócio com Luca. Luca, Guido (Renato Scarpin) e os Cassoulet se reúnem para a assinatura de venda do Mamma Mia. Manoela liga para Luca e avisa que Martha e Bertinho aceitaram a proposta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)