Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2008 07:54

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Em Bento Gonçalves, Alex flagra Luca e Dani esmagando uvas na Festa da Colheita. Dani disfarça, se afasta de Luca e vai embora com Alex. Luca fica arrasado, mas é consolado por Gina. Em São Paulo, continua a corrida dos garçons. Alfredo está em último lugar e mal consegue continuar. Duni passa por ele com uma garrafa de azeite. No meio do povo, Paolo e Remi torcem por seus garçons. Duni derrama azeite na via e faz com que um dos garçons do Paris escorregue e caia, sendo eliminado da disputa. Ao final, Vicente ganha a corrida para o Mamma Mia, mas Remi e Phillipe descobrem a trapaça da bandeja e começa uma verdadeira confusão entre Bellinis e Cassoulets, que pegam bolos e tortas da comemoração e jogam uns nos outros. Enquanto isso, no Mamma Mia, Gianini (João Bourhonnais) esconde algo na pizzaria. Já de volta ao Paris, Françoise briga com Jean-Paul, Phillipe e Lulu por eles terem perdido a corrida. Jean-Paul percebe que a geladeira, o fogão e a despensa da casa foram trancados com correntes. Reneé aparece vestida de freira e afira que todos ali têm que jejuar. Paolo e Luca discutem por telefone porque ele quer voltar par São Paulo e o pai não aceita. No hotel em Bento Gonçalves, Dani é surpreendida por Alex, que a pede em casamento da forma mais romântica possível. Françoise recebe um telefonema de Alex, que confirma a notícia do noivado. Reneé tenta convencer a mãe de que quer mesmo ser freira. A noite de alegria no Mamma Mia é interrompida por uma infestação de ratos, que espanta a freguesia. De volta a São Paulo, Alex e Dani são recebidos com festa na casa dos Cassoulet. No Baião de Dois, Miquelina (Ana Cecília Costa) e Severino (Cláudio Jaborandy) estão orgulhosos que os filhos Raí (Renato Góes) e Marinalva (Rayanna Carvalho) estão freqüentando um cursinho pré-vestibular. Com vergonha dos vestidos que a mãe faz para ela, Mari troca de roupa no caminho. Na primeira aula do cursinho Opção, o professor Théo (José Roberto Jardim) se apresenta. Na classe também estão Carlo, Zico (Pierre Bittencourt), Juliano (Carlos Dias), Akemi (Juliana Kametani), Reizinho (Gustavo Duque) e Reneé. A vigilância sanitária interdita o Mamma Mia por causa dos ratos. Paolo desconfia que alguém colocou os ratos na pizzaria e revoltado, vai até o Paris tirar satisfação de Françoise, Jean Paul e Danielle. Manoela tanta acalmá-lo, mas Paolo perde e controle e começa passar mal, como se estivesse enfartando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)