Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2007 07:36

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Manuel (Leonardo Carvalho) não acredita que Estevão (Nuno Pardal) está vivo e acha que é uma assombração. O português afirma que chegou para se vingar, mas vai embora ao perceber a aproximação de João (Reinaldo Gonzaga). Diante do ferreiro, o filho do juiz chora de medo. Carlos (Igor Kovalewsky) e Emília (Ana Kutner) vão até Resende visitar Antônia (Suzy Rêgo), que vive casada ao lado de João. Tadeu Dias (Antônio Grassi) ameaça João com uma arma, mas Jacyra (Iracema Starling) chega e retira o revólver das mãos dele. Em Lisboa, Padre Dinis (Virgílio Castelo), Elisa (São José Correia) e Pedro (Bruno Gradim) visitam Rita (Ana Bustorff) e sua prima Olinda (Julie Sargeant) e falam sobre suas famílias no Brasil. Padre Dinis ajuda Mateus (Pedro Lamares) a lutar contra os franceses e confessa ao jovem o ssegredo de suas várias identidades. No Rio de Janeiro, Álvaro (Celso Frateschi) retorna para casa e traz junto Micaela (Cristina Amadeo), a irmã desconhecida de Ângela, de quem o pai dela falou em seu leito de morte. Emocionada, Ângela abraça a irmã e a convida para viver em sua casa. Alberto (Felipe Camargo) comenta com Samuel (Michel Bercovitch) que Simão (Miguel Thiré) é muito hábil nos negócios. Sem querer, Adelaide (Leonor Seixas) fala de Estevão (Nuno Pardal) para Emília. Em Lisboa, Rita recebe a visita do Barão de Saraiva (Henrique Viana), um velho conhecido da família, que desmaia ao ver Elisa. Álvaro e Ângela se beijam e Micaela vê tudo escondida. O Barão de Saraiva descobre que Elisa é sua neta, que ele nunca conheceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)