Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2008 08:11

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Celeste (Danielle Di Donatto) aceita se casar com Alandelon (Leonardo Cortez). Sofia (Juliana Baroni) conta a Leonor (Clarisse Abujamra) que sua mãe estava presa em São Paulo acusada por um crime que ela não cometeu e que quer fazer um musical para chamar a atenção para a demolição no Belenzinho. Na Ecotelecom, Miguel (Giulio Lopes) e Lúcio (Eduardo Galvão) trocam ofensas. Miguel o ameaça caso ele toque em um fio de cabelo de Rafael (Ricardo Martins). Na cantina da FVM, Alandelon confessa para Celeste que é virgem. Leonor deixa Sofia usar a sala de ensaio da FVM para o seu musical de noite e de madrugada. Amanda (Dayenne Mesquita) chora no vestiário por causa do racismo de Bernstein (Roberto Alencar) com MP3 (Vinícius D'Black). Miguel vai à Ecotelecom convidar Lígia (Claudia Lira) para jantar. Bernstein diz que Leonor precisa se aposentar e que não vai ficar muito tempo no comando da Fundação. Sofia visita Rafael na cadeia. Antônio (Mauricio Branco) vai até a Ecotelecom investigar o desaparecimento de Patrícia (Luciana Azevedo). Rosa Montenegro (Lavinia Pannunzio) vai à Fundação procurar Sheila (Maíra Charken) e Lourival (Francisco Carvalho) fica encantado pela produtora. Wagner (Edson Fieschi) recebe um pedido de desapropriação de todas as casas do Belenzinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)