Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Band

Bandeirantes - 13 de dezembro de 2006 - 06:27

Paixões Proibidas

Simão (Miguel Thiré) assina a confissão e Jacinto (Júlio Levy), encabulado, vai até a casa do juiz Domingos (Flávio Galvão) confirmar se terá mesmo que prendê-lo.

Em Lisboa, Arthur (Carlos Vieira) está desesperado, pois tem 24 horas para salvar sua honra e a de Elisa (São José Correia). Alberto (Felipe Camargo) planeja ser um homem de bem quando chegar ao Brasil.

Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) brinda com Manuel (Leonardo Carvalho), o filho que Adelaide (Leonor Seixas) espera. Ele deseja ter um menino que se pareça com ele.

De volta a Resende, Jacyra (Iracema Starling) e Tabara (Cayo Vidal) estão sem teto para morar e Júlia (Natália Luiza) os convida para passarem as noites nas ruínas em que vive.

Simão pede para Tabara e Zuza (Gabriel Austin), distraírem Jacinto. O escrivão fica desesperado ao perceber que o prisioneiro fugiu. Simão se esconde no confessionário da igreja.

Jacinto informa a Domingos sobre a fuga de Simão. Rita (Ana Bustorff) não deixa o marido sair de casa. Ana (Bruna Brignol) pede a mãe para irem à igreja rezarem, mas na verdade, ela quer levar a Simão as roupas femininas.

Jacyra e Tabara vão à taberna como clientes, pois precisam comer. Aníbal (Edgar Amorim) resiste em atendê-los.

Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e Álvaro (Celso Frateschi) deixam a fazenda e rumam par o Rio de Janeiro. Luzia (Vanessa Pascale) está com medo da reação do barão e pede para Ângela levá-la junto.

Júlia (Natália Luiza) aluga um quarto na taberna sob o pretexto de ser para uma beata que está de passagem. Na verdade, ela o faz para hospedar Simão, que já está devidamente vestido de beata, aguardando na igreja. No largo do chafariz, os dois são parados pela guarda.

No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo), Pedro (Bruno Gradim), Ângela e Luzia estão na carruagem prontos para partir e se deparam com Álvaro, que chega de viagem. Furioso, o barão não quer nem conversa e já pega sua espada. Padre Dinis também saca a sua e os dois começam a duelar


SIGA-NOS NO Google News