Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/12/2006 06:27

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas

Simão (Miguel Thiré) assina a confissão e Jacinto (Júlio Levy), encabulado, vai até a casa do juiz Domingos (Flávio Galvão) confirmar se terá mesmo que prendê-lo.

Em Lisboa, Arthur (Carlos Vieira) está desesperado, pois tem 24 horas para salvar sua honra e a de Elisa (São José Correia). Alberto (Felipe Camargo) planeja ser um homem de bem quando chegar ao Brasil.

Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) brinda com Manuel (Leonardo Carvalho), o filho que Adelaide (Leonor Seixas) espera. Ele deseja ter um menino que se pareça com ele.

De volta a Resende, Jacyra (Iracema Starling) e Tabara (Cayo Vidal) estão sem teto para morar e Júlia (Natália Luiza) os convida para passarem as noites nas ruínas em que vive.

Simão pede para Tabara e Zuza (Gabriel Austin), distraírem Jacinto. O escrivão fica desesperado ao perceber que o prisioneiro fugiu. Simão se esconde no confessionário da igreja.

Jacinto informa a Domingos sobre a fuga de Simão. Rita (Ana Bustorff) não deixa o marido sair de casa. Ana (Bruna Brignol) pede a mãe para irem à igreja rezarem, mas na verdade, ela quer levar a Simão as roupas femininas.

Jacyra e Tabara vão à taberna como clientes, pois precisam comer. Aníbal (Edgar Amorim) resiste em atendê-los.

Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e Álvaro (Celso Frateschi) deixam a fazenda e rumam par o Rio de Janeiro. Luzia (Vanessa Pascale) está com medo da reação do barão e pede para Ângela levá-la junto.

Júlia (Natália Luiza) aluga um quarto na taberna sob o pretexto de ser para uma beata que está de passagem. Na verdade, ela o faz para hospedar Simão, que já está devidamente vestido de beata, aguardando na igreja. No largo do chafariz, os dois são parados pela guarda.

No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo), Pedro (Bruno Gradim), Ângela e Luzia estão na carruagem prontos para partir e se deparam com Álvaro, que chega de viagem. Furioso, o barão não quer nem conversa e já pega sua espada. Padre Dinis também saca a sua e os dois começam a duelar


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)