Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2007 07:06

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Teresa (Anna Sophia Folch) não quer descer para o casamento e Baltazar (Marcos Breda) tenta fazê-la mudar de idéia. Domingos (Flávio Galvão) acha que o assassino de Quincas (Alexandre Henderson) está entre Alberto (Felipe Camargo), Mateus (Pedro Lamares) e Samuel (Michel Bercovitch) e quer que um deles confesse. O juiz manda os três para a cela, mas Alberto reage, desarmando os soldados e apontando a arma contra Domingos que, desprevenido, nada pode fazer. Ana (Bruna Brignol) questiona Elisa (São José Correia) por ter se deitado com um desconhecido, mas a portuguesa argumenta que foi forçada por Mateus. Domingos manda os três para a cela, mas Alberto reage, desarmando os soldados e apontando a arma contra o juiz que, desprevenido, nada pode fazer. Alberto coloca Domingos, Jacinto (Júlio Levy) e os guardas para dentro da cela e liberta Simão (Miguel Thiré). Simão ignora o apelo do pai para tirá-lo da cela e sai para tentar evitar que o casamento de Teresa aconteça. Padre Dinis (Virgílio Castelo) intervém no casamento e diz que este não pode se realizar por se tratarem os noivos de dois primos, mas Baltazar apresenta uma autorização especial da Cúria Romana. Para entrar na casa de Tadeu (Antônio Grassi), Simão, Alberto, Mateus e Samuel amarram os capangas e o colocam no tronco. Simão interrompe a cerimônia para fazer um anúncio diante de todos: o casamento de Baltazar com Teresa é um crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)