Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2006 06:32

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Domingos (Flávio Galvão) e Tadeu (Antônio Grassi) ficam frente a frente mais uma vez. O juiz não entende o porquê de o comerciante estar em liberdade. Simão (Miguel Thiré) e Teresa (Anna Sophia Folch) querem saber o motivo de tanta rivalidade entre os pais.


Dentro de casa, Tadeu pega um chicote e dá uma surra em Teresa e diz que a mata se ela encontrar de novo com Simão.

Muito nervoso, Domingos chega a casa amparado por Ana (Bruna Brignol). D. Rita (Ana Bustorff) fica preocupada com a ferida no ombro, que voltou a sangrar. Mesmo assim, ele recusa a ajuda de Simão e o proíbe de sair de casa. Simão, também ferido, está preocupado com Teresa e mantém firme a idéia de fugir com ela. Ana e Mateus (Pedro Lamares) prometem ajudá-lo.

Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas), que está grávida, reza por uma orientação. Enquanto isso, seu amante, Manuel (Leonardo Carvalho), bebe e transa com uma rapariga. Adelaide decide não tirar o bebê e acaba por confessar a gravidez ao marido Estevão (Nuno Pardal).

No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) machuca a mão ao tentar defender uma vítima da covardia de três homens. Antônia (Suzy Rêgo) aceita acolher Ângela (Graziella Moretto) em sua casa.

Em Resende, Tadeu avisa a Teresa que já decidiu o destino dela. Na taberna, Aníbal (Edgar Amorim) demite Jacyra (Iracema Starling).

Em Lisboa, Elisa (São José Correia) precisa descobrir se a facada que deu em Alberto (Felipe Camargo) foi fatal ou não e Arthur (Carlos Vieira) a acompanha. Samuel (Michel Bercovitch) os recebe com a pistola em punho. Irônico, Alberto provoca os dois irmãos com a promissória assinada por Arthur.

De volta a Resende, Domingos diz para Simão que ele deve se entregar à polícia por ter invadido o quarto de Teresa e, assim, salvar a honra da família


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)