Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Band

Bandeirantes - 12 de dezembro de 2006 - 06:32

Paixões Proibidas
Domingos (Flávio Galvão) e Tadeu (Antônio Grassi) ficam frente a frente mais uma vez. O juiz não entende o porquê de o comerciante estar em liberdade. Simão (Miguel Thiré) e Teresa (Anna Sophia Folch) querem saber o motivo de tanta rivalidade entre os pais.


Dentro de casa, Tadeu pega um chicote e dá uma surra em Teresa e diz que a mata se ela encontrar de novo com Simão.

Muito nervoso, Domingos chega a casa amparado por Ana (Bruna Brignol). D. Rita (Ana Bustorff) fica preocupada com a ferida no ombro, que voltou a sangrar. Mesmo assim, ele recusa a ajuda de Simão e o proíbe de sair de casa. Simão, também ferido, está preocupado com Teresa e mantém firme a idéia de fugir com ela. Ana e Mateus (Pedro Lamares) prometem ajudá-lo.

Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas), que está grávida, reza por uma orientação. Enquanto isso, seu amante, Manuel (Leonardo Carvalho), bebe e transa com uma rapariga. Adelaide decide não tirar o bebê e acaba por confessar a gravidez ao marido Estevão (Nuno Pardal).

No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) machuca a mão ao tentar defender uma vítima da covardia de três homens. Antônia (Suzy Rêgo) aceita acolher Ângela (Graziella Moretto) em sua casa.

Em Resende, Tadeu avisa a Teresa que já decidiu o destino dela. Na taberna, Aníbal (Edgar Amorim) demite Jacyra (Iracema Starling).

Em Lisboa, Elisa (São José Correia) precisa descobrir se a facada que deu em Alberto (Felipe Camargo) foi fatal ou não e Arthur (Carlos Vieira) a acompanha. Samuel (Michel Bercovitch) os recebe com a pistola em punho. Irônico, Alberto provoca os dois irmãos com a promissória assinada por Arthur.

De volta a Resende, Domingos diz para Simão que ele deve se entregar à polícia por ter invadido o quarto de Teresa e, assim, salvar a honra da família


SIGA-NOS NO Google News