Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2007 07:45

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance (Band, 20h15)

Lúcio, todo sedutor, entrega ingressos de ópera para Ligia, que adora. No colo da avó, Rafael diz a ela que está apaixonado por Sofia. Sofia chora nos braços de Araci e diz que brigou com o homem da vida dela. Vilma diz a Amanda que vai dar um jeito de Sofia sumir da vida de Rafael. Em vez da Ópera, Lucio leva Ligia para um parque, onde preparou uma surpresa. Os dois passeiam numa carruagem e fazem um piquenique brindando com champagne e morangos. Um coral de meninos canta para os dois. Maria diz a Sofia que há vaga de professora de dança no clube onde trabalha e oferece roupas emprestadas. Ligia chega feliz na empresa e pede desculpas para Vilma e agradece pelo apoio a Amanda. Vera diz para Bruno dirigir o seu carrão; os dois vão a um restaurante caro. Rafael procura Sofia e insiste pra falar com ela. Sofia resiste e Paulo a defende. Rafael vai embora. Nadira e Amanda ensaiam para o teste de interpretação. No jóquei, o cavalo de Rafael ganha o páreo. Estéfano e Lúcio acompanham da tribuna especial. No bar de Rebeca as dançarinas aguçam o público. Vilma e Diego entram na farra e Vilma decide subir no palco. Sofia estuda o texto para o teste até tarde e perde a hora no dia seguinte. Sofia vai mal no teste de interpretação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)