Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2007 07:18

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Baltazar (Marcos Breda) aceita ir até a Câmara Municipal para não criar mais confusões na frente dos convidados. Mateus (Pedro Lamares), Domingos (Flávio Galvão) e Alberto (Felipe Camargo) também acusam Baltazar de ter matado o escravo na igreja. Tabara (Caio Vydal) não quer sair da vila de Resende para morar em uma cidade grande. Enquanto Baltazar não chega, Tadeu (Antônio Grassi) tenta causar uma boa impressão frente aos convidados. Aníbal (Edgar Amorim) acha que vai como convidado para o casamento, mas Tadeu o coloca para trabalhar. Escravo de Baltazar, Quincas (Alexandre Henderson) é morto pelo dono sem que o juiz perceba apenas para que ele possa incriminar Mateus, Alberto e Samuel. Ameaçado, Padre Bernardo (Adriano Reys) inocenta Baltazar diante de Domingos e o juiz libera o advogado. Padre Dinis (Virgílio Castelo) desconfia que Elisa (São José Correia) veio até o Brasil atrás do assassino de Arthur (Carlos Vieira). Domingos quer mandar Alberto, Matheus e Samuel para trás das grades, pois acha que um deles assassinou o escravo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)