Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/02/2007 07:10

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Samuel (Michel Bercovitch) se apresenta para Emília (Ana Kutner), que fica horrorizada ao saber quem ele é. Carlos (Igor Kovalewsky) chega na hora e tenta agredi-lo em defesa da honra da esposa. O judeu deixa um cartão com o seu endereço. Antônia (Suzy Rêgo) confessa para Ângela (Graziella Moretto) que também ama o Padre Dinis (Virgílio Castelo) e, inclusive, sentiu que foi correspondida quando o beijou. Emília procura por Antônia na casa do Padre Dinis (Virgílio Castelo), mas não a encontra Desmemoriado, Álvaro (Celso Frateschi) é posto para fora da cadeia devido à superlotação das celas. Simão (Miguel Thiré) confessa a Mateus (Pedro Lamares) que não confia nas benfeitorias de Baltazar (Marcos Breda). Em Resende, Baltazar pede e Aníbal (Edgar Amorim) lhe arranja um bom escravo, chamado Quincas (Alexandre Henderson). Joaquim (Erom Cordeiro) desconfia de que José (Ronnie Marruda) está de namoro com outra escrava e resolve vigiá-lo. Desconfiado de que seja Rosália (Dani Ornellas), ele manda José castigar o filho dela, Zuza (Gabriel Austin). Mariana (Julianne Trevisol) viaja para o Rio de Janeiro, mas João (Reinaldo Gonzaga) tem de ficar, pois não tem forças para viajar. Baltazar manda Quincas segui-la para descobrir o paradeiro de Simão. Jacinto (Júlio Levy) vai até a casa de Domingos (Flávio Galvão) e acaba falando do duelo que o juiz fará com Tadeu (Antônio Grassi). Rita (Ana Bustorff) escuta e fica desesperada. Ângela pede para Antônia não abandonar Dinis e Pedro (Bruno Gradim) depois que ela morrer. O padre ouve por detrás da porta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)