Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2006 06:22

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Domingos (Flávio Galvão) e Tadeu (Antônio Grassi) ficam frente a frente mais uma vez. O juiz não entende o porquê de o comerciante estar em liberdade. Simão (Miguel Thiré) e Teresa (Anna Sophia Folch) querem saber o motivo de tanta rivalidade entre os pais.

Dentro de casa, Tadeu pega um chicote e dá uma surra em Teresa e diz que a mata se ela encontrar de novo com Simão.

Muito nervoso, Domingos chega a casa amparado por Ana (Bruna Brignol). D. Rita (Ana Bustorff) fica preocupada com a ferida no ombro, que voltou a sangrar. Mesmo assim, ele recusa a ajuda de Simão e o proíbe de sair de casa. Simão, também ferido, está preocupado com Teresa e mantém firme a idéia de fugir com ela. Ana e Mateus (Pedro Lamares) prometem ajudá-lo.

Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas), que está grávida, reza por uma orientação. Enquanto isso, seu amante, Manuel (Leonardo Carvalho), bebe e transa com uma rapariga. Adelaide decide não tirar o bebê e acaba por confessar a gravidez ao marido Estevão (Nuno Pardal).

No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) machuca a mão ao tentar defender uma vítima da covardia de três homens. Antônia (Suzy Rêgo) aceita acolher Ângela (Graziella Moretto) em sua casa.

Em Resende, Tadeu avisa a Teresa que já decidiu o destino dela. Na taberna, Aníbal (Edgar Amorim) demite Jacyra (Iracema Starling).

Em Lisboa, Elisa (São José Correia) precisa descobrir se a facada que deu em Alberto (Felipe Camargo) foi fatal ou não e Arthur (Carlos Vieira) a acompanha. Samuel (Michel Bercovitch) os recebe com a pistola em punho. Irônico, Alberto provoca os dois irmãos com a promissória assinada por Arthur.

De volta a Resende, Domingos diz para Simão que ele deve se entregar à polícia por ter invadido o quarto de Teresa e, assim, salvar a honra da família


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)