Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Band

Bandeirantes - 11 de maio de 2007 - 06:12

Paixões Proibidas
Álvaro não suporta mais dividir o mesmo teto com a pessoa que ama sem ser correspondido e decide deixar a casa de Angela. Os dois se despedem com um beijo. Tadeu propõe a Jacyra gerenciar a taberna, como fazia Aníbal No Rio de Janeiro, Carlos brinda o casamento de Simão e Mariana. Ana oferece ao irmão um trabalho no escritório que Alberto vai montar em Londres. Domingos quer fazer da antiga caverna de Júlia, um lugar para poder ficar a sós com Jacyra. Alberto e Samuel tentam consolar Simão, que ainda sente a morte da amada. Em casa, Teresa também sofre ao acreditar que Simão está morto. Alberto, Eugênia, Simão e Mariana partem para Inglaterra.
Passa o tempo. Antônia e João se casam e vão viver em Resende. Elisa, Pedro e Dinis viajam para Portugal. D Rita também embarca para sua terra natal. Teresa dá à luz ao filho de Simão. Nasce o filho de Mariana. Júlia vira governanta na casa de Ana e Samuel.
Dois anos depois, Ana escreve uma carta para Simão contando dos avanços na cidade do Rio de Janeiro com a chegada da corte portuguesa ao Brasil. Em Resende, Adelaide não permite que Manuel a toque, apesar da insistência do marido. De longe, Estevão os observa. Domingos está decepcionado com o filho e dá uma bronca em Manuel por não se dedicar ao seu trabalho na Câmara Municipal. Em Portugal, Rita e sua prima Olinda estão preocupadas com os avanços do exército francês em direção à propriedade onde estão. Dinis, sem a batina, quer tirar Mateus dos combates. Pedro retorna de Coimbra, pois as aulas foram canceladas devido à guerra. Preocupado, Dinis decide abrigar Elisa e Pedro junto de Rita e sua prima Olinda. Alberto, Eugênia, Simão e Mariana retornam de Londres. Mesmo casados com outras pessoas, Simão e Teresa não conseguem deixar de pensar um no outro. Em Resende, Estevão surpreende Manuel e lhe ameaça com uma pistola.

SIGA-NOS NO Google News