Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2007 06:12

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Álvaro não suporta mais dividir o mesmo teto com a pessoa que ama sem ser correspondido e decide deixar a casa de Angela. Os dois se despedem com um beijo. Tadeu propõe a Jacyra gerenciar a taberna, como fazia Aníbal No Rio de Janeiro, Carlos brinda o casamento de Simão e Mariana. Ana oferece ao irmão um trabalho no escritório que Alberto vai montar em Londres. Domingos quer fazer da antiga caverna de Júlia, um lugar para poder ficar a sós com Jacyra. Alberto e Samuel tentam consolar Simão, que ainda sente a morte da amada. Em casa, Teresa também sofre ao acreditar que Simão está morto. Alberto, Eugênia, Simão e Mariana partem para Inglaterra.
Passa o tempo. Antônia e João se casam e vão viver em Resende. Elisa, Pedro e Dinis viajam para Portugal. D Rita também embarca para sua terra natal. Teresa dá à luz ao filho de Simão. Nasce o filho de Mariana. Júlia vira governanta na casa de Ana e Samuel.
Dois anos depois, Ana escreve uma carta para Simão contando dos avanços na cidade do Rio de Janeiro com a chegada da corte portuguesa ao Brasil. Em Resende, Adelaide não permite que Manuel a toque, apesar da insistência do marido. De longe, Estevão os observa. Domingos está decepcionado com o filho e dá uma bronca em Manuel por não se dedicar ao seu trabalho na Câmara Municipal. Em Portugal, Rita e sua prima Olinda estão preocupadas com os avanços do exército francês em direção à propriedade onde estão. Dinis, sem a batina, quer tirar Mateus dos combates. Pedro retorna de Coimbra, pois as aulas foram canceladas devido à guerra. Preocupado, Dinis decide abrigar Elisa e Pedro junto de Rita e sua prima Olinda. Alberto, Eugênia, Simão e Mariana retornam de Londres. Mesmo casados com outras pessoas, Simão e Teresa não conseguem deixar de pensar um no outro. Em Resende, Estevão surpreende Manuel e lhe ameaça com uma pistola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)