Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2007 07:46

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Teresa (Anna Sophia Folch) comemora a possibilidade de esperar um filho de Simão (Miguel Thiré). Joaquim (Erom Cordeiro) não quer participar da festa de casamento de sua irmã. Tadeu (Antônio Grassi) está ansioso para receber os nobres da vila e se tornar um cidadão respeitável. Já que Mariana (Julianne Trevisol) foi violentada por Joaquim porque não revelou o paradeiro de Simão, João (Reinaldo Gonzaga) acha que o rapaz deve preservar a honra dela e assumir a paternidade da criança que a filha dele espera. Tadeu comunica para Teresa que tem outros planos: ao invés de noivado, ela casará com o primo. Como planejado, Baltazar também se faz de vítima da situação e a conforta. Padre Dinis (Virgílio Castelo) diz a Alberto (Felipe Camargo) que jamais perdoaria o assassino de seu filho. Padre Bernardo (Adriano Reys) diz a Domingos (Flávio Galvão) que Baltazar é o assassino do escravo na igreja e o juiz manda a guarda até a casa de Tadeu para uma diligência. Padre Dinis, Mateus (Pedro Lamares), Alberto e Samuel (Michel Bercovitch) põem em prática o plano para impedir o casamento e dizem ter uma denúncia a fazer contra Baltazar. Mariana conta sobre sua gravidez a Simão e lhe propõe casamento. Já no início da festa de casamento na casa de Tadeu Dias, Jacinto (Júlio Levy) dá voz de prisão para Baltazar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)