Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/01/2007 06:12

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Com a ajuda de alguns ciganos, Padre Dinis (Virgílio Castelo) evita o suicídio do Barão de Barbacena, retirando Álvaro (Celso Frateschi) do mar. Em Resende, Antônia (Suzy Rêgo) se ofende quando o ferreiro João (Reinaldo Gonzaga) elogia sua beleza. Mariana (Julianne Trevisol) fica constrangida quando Simão (Miguel Thiré) fala na frente do pai e de D. Antônia que ama Teresa (Anna Sophia Folch). O ferreiro briga com o rapaz porque está colocando sua família em risco. À bordo do navio, Samuel (Michel Bercovitch) insiste a Alberto (Felipe Camargo) que no Brasil quer ser chamado de Samuel Adams. Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) é rude com Adelaide (Leonor Seixas) e continua à caça do homem que a atacou. Manuel (Leonardo Carvalho) faz amor com uma prostituta brasileira, a ameaça e rouba todo o dinheiro dela. De volta a Resende, D. Rita (Ana Bustorff) se nega a fazer amor com o marido Domingos (Flávio Galvão)devido à preocupação quanto ao paradeiro do filho Simão. Enquanto isso, Ana (Bruna Brignol) sai de casa escondida dos pais. Ela vai à Câmara pedir a Jacinto (Júlio Levy) que a deixe ver Mateus (Pedro Lamares), que está preso. Na praça do chafariz, Jacyra (Iracema Starling) fica intrigada quando Júlia (Natália Luiza) refere-se ao juiz Domingos pelo nome. Na cela, Mateus revê Ana e revela que Simão está bem e não corre mais riscos, mas se recusa dizer onde ele está. Quando retorna a sua casa, Ana é surpreendida pela mãe, D. Rita. Na casa do ferreiro, D. Antônia aconselha Simão a não dar esperanças a Mariana e logo que possível que se afaste dela, afim de que não a magoe ainda mais. Jacyra pergunta se Júlia conhece Domingos há muito tempo e a louca da praça afirma que sabe do romance da índia com o juiz. As duas trocam confidências e Júlia conta toda sua história com Domingos. No Rio de Janeiro, Padre Dinis chega com o Barão de Barbacena carregado e tem que enfrentar a rudez de Serafim, escravo da casa do barão. Ângela (Graziella Moretto) convence o escravo a deixar que o padre entre na casa. Depois de cuidar do barão, Padre Dinis desarma o escravo a convida Ângela a fugir com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)