Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2007 06:12

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Com a ajuda de alguns ciganos, Padre Dinis (Virgílio Castelo) evita o suicídio do Barão de Barbacena, retirando Álvaro (Celso Frateschi) do mar. Em Resende, Antônia (Suzy Rêgo) se ofende quando o ferreiro João (Reinaldo Gonzaga) elogia sua beleza. Mariana (Julianne Trevisol) fica constrangida quando Simão (Miguel Thiré) fala na frente do pai e de D. Antônia que ama Teresa (Anna Sophia Folch). O ferreiro briga com o rapaz porque está colocando sua família em risco. À bordo do navio, Samuel (Michel Bercovitch) insiste a Alberto (Felipe Camargo) que no Brasil quer ser chamado de Samuel Adams. Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) é rude com Adelaide (Leonor Seixas) e continua à caça do homem que a atacou. Manuel (Leonardo Carvalho) faz amor com uma prostituta brasileira, a ameaça e rouba todo o dinheiro dela. De volta a Resende, D. Rita (Ana Bustorff) se nega a fazer amor com o marido Domingos (Flávio Galvão)devido à preocupação quanto ao paradeiro do filho Simão. Enquanto isso, Ana (Bruna Brignol) sai de casa escondida dos pais. Ela vai à Câmara pedir a Jacinto (Júlio Levy) que a deixe ver Mateus (Pedro Lamares), que está preso. Na praça do chafariz, Jacyra (Iracema Starling) fica intrigada quando Júlia (Natália Luiza) refere-se ao juiz Domingos pelo nome. Na cela, Mateus revê Ana e revela que Simão está bem e não corre mais riscos, mas se recusa dizer onde ele está. Quando retorna a sua casa, Ana é surpreendida pela mãe, D. Rita. Na casa do ferreiro, D. Antônia aconselha Simão a não dar esperanças a Mariana e logo que possível que se afaste dela, afim de que não a magoe ainda mais. Jacyra pergunta se Júlia conhece Domingos há muito tempo e a louca da praça afirma que sabe do romance da índia com o juiz. As duas trocam confidências e Júlia conta toda sua história com Domingos. No Rio de Janeiro, Padre Dinis chega com o Barão de Barbacena carregado e tem que enfrentar a rudez de Serafim, escravo da casa do barão. Ângela (Graziella Moretto) convence o escravo a deixar que o padre entre na casa. Depois de cuidar do barão, Padre Dinis desarma o escravo a convida Ângela a fugir com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)