Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2007 07:11

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Ângela (Graziella Moretto) tenta retirar a arma de fogo das mãos de Álvaro (Celso Frateschi). Um tiro é disparado. Álvaro entrega a arma à baronesa e pede que ela o mate, pois senão ele irá matar o misterioso homem que ela diz amar. Na taberna do Aníbal (Edgar Amorim), Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) permite que Tadeu (Antônio Grassi) a veja totalmente nua somente para poder empurrá-lo de roupa e tudo na banheira. Depois de recompostos, ela ameaça Tadeu com um punhal, surpreendendo a todos os fregueses. Júlia (Natália Luiza) aconselha Jacyra (Iracema Starling), que não sabe se aceita ou não voltar a trabalhar na taberna. Na prisão, Mateus (Pedro Lamares) ceia com Jacinto (Júlio Levy) e conta porque veio parar no Brasil. Na casa do juiz, Ana (Bruna Brignol) enfrenta o pai e o acusa de ser injusto por ter mandado prender Simão (Miguel Thiré) e Mateus. Com saudades da Europa, D. Rita desdenha da vida no Brasil. Na casa do ferreiro, João (Reinaldo Gonzaga) decide sair em busca de uma carroça. Antônia (Suzy Rêgo) aconselha Mariana (Julianne Trevisol) a desistir da paixão impossível que é Simão. De volta ao Rio de Janeiro, Ângela confessa a Luzia (Vanessa Pascale) que está apaixonada, mas se recusa a revelar-lhe o nome do amado. Em um acampamento cigano na praia, Padre Dinis (Virgílio Castelo) procura pelo cigano de nome Come-Facas, mas o mais velho da comunidade não tem notícias dele há mais de 20 anos. À bordo e uma navio a caminho do Brasil, Alberto (Felipe Camargo) transa com a viúva num canto escuro do convés. Depois conversa com Samuel (Michel Bercovitch) e afirma que quer enterrar seu passado como pirata e cigano. Em Resende, Zuza (Gabriel Austin) sofre com os ferimentos nas mãos depois de apanhar de Joaquim (Erom Cordeiro). Baltazar (Marcos Breda) fala para Rosália (Dani Ornellas) e o menino que se Teresa (Anna Sophia Folch) se casar com ele, os dois não sofrerão mais pois ele os levará consigo. Tadeu ordena Joaquim a ir para o Rio de Janeiro com Teresa e a seguir as ordens de Baltazar. Simão agradece aos cuidados de Teresa e tenta dizê-la que não a ama como ela a ele. Na praia, Padre Dinis vê quando Álvaro, embriagado, tenta o suicídio se jogando no mar e pede ajuda a um grupo de ciganos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)