Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2008 07:46

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Miquelina segue Severino. Os homens que seqüestraram Peterlongo (João Signorelli) contam para Akira (Ken Kaneko) que ele foi assassinado. Peterlongo vai ao Paris e aceita a oferta de emprego oferecida por Jean-Paul. Miquelina vê Severino entrar no Mamma Mia. Carlo e Akemi (Juliana Kametani) estudam juntos. Manoela (Regina Remencius) diz para Fatinha (Paula Cohen) que não viveu sua vida e que não sabe o que fazer. Bertinho tenta bater em Zeca, mas é impedido por Severino. Philippe diz a Lulu que peça o divórcio. Guta perdoa Cido que promete trabalhar para sustentá-la. Zeca dá adeus aos irmãos e diz que vai embora. Raí (Renato Góes) quer saber de Renée se eles estão namorando. Luca anuncia para a família que o Mamma Mia não será reaberto. Maria tem um lapso de memória e deixa todos preocupados. Dani age de maneira estranha no Paris. Alex sugere a Françoise que os Cassoulet comprem o Mamma Mia para estender os negócios. Guido diz que não vai deixar ninguém levar Maria ao médico. Miquelina quer saber por que Severino mentiu para ela. Luca recebe proposta de compra de Alex. Raí fica com raiva de Miquelina por defender Mari. Luca pega o relógio de Alex e o deixa furioso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)