Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2007 06:51

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Alberto (Felipe Camargo) confessa a Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) que se sujeitou às chantagens de Elisa (São José Correia), pois teve medo que ela contasse tudo o que aconteceu em Portugal para Dinis (Virgílio Castelo). Tadeu (Antônio Grassi) quer voltar logo para Resende e se vingar de Aníbal (Edgar Amorim). Baltazar (Marcos Breda) pede para ele ficar no Rio de Janeiro para assistir ao enforcamento de outro preso condenado e falar para Teresa (Anna Sophia Folch) que fora Simão (Miguel Thiré). Rita (Ana Bustorff) quer que o filho vá com ela a Portugal. Teresa (Anna Sophia Folch) não se sente bem e Baltazar comemora, pois, como planejado, ela não terá forças para sair da cama e ver o suposto enforcamento de Simão. Ana (Bruna Brignol) pede para Aníbal levar um recado para Júlia (Natália Luiza). A moça quer que ela seja sua dama de companhia, depois que casar. Com medo de Simão descobrir que Teresa está viva, Mariana (Julianne Trevisol) quer impedir a ida dele para Resende. Ela convence o pai a ir com ela para o Rio de Janeiro, atrás de Simão. Tadeu manda José (Ronnie Marruda) ficar de longe e o escravo pensa que é Simão quem é enforcado. Simão e Mateus (Pedro Lamares) chegam à Resende e se surpreendem quando Manuel (Leonardo Carvalho) lhes apresenta Adelaide (Leonor Seixas) como a viúva de Estevão (Nuno Pardal) e sua atual esposa. Tadeu conta com detalhes para Teresa como foi o enforcamento de Simão. Emília (Ana Kutner) e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) se espantam quando Antônia (Suzy Rêgo) lhes fala de sua intenção de casar com João (Reinaldo Gonzaga). Baltazar quer providenciar logo o casamento com Teresa, antes que Tadeu descubra que ela espera um filho de Simão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)