Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2008 07:38

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Lúcio, diante do corpo de Patrícia, recita um poema macabro. Miguel diz para Leonor que aceita fazer um teste de DNA assim que conhecer Rafael melhor. Maria tenta levar Dedé embora, mas o garoto não vai. Nadira conta a Rebeca que não deveria ter dançado no Glam. Diego vai a casa de Leonor e conta para Miguel que é namorado dela. Dedé diz para Araci que 'Cabeleira da Maria' estava no quarto. Nadira conta para Sofia que Bernstein quer mudar todas as coreografias de Marta e pede para participar do musical que ela está criando para ajudar os moradores da vila do Belenzinho. Lúcio joga o corpo de Patrícia no mesmo local em que havia deixado o dinheiro do resgate e comemora seu crime perfeito. Sofia escreve roteiro de seu musical. Antônio vai à casa de Lúcio e vê a mancha de sangue no chão. Lúcio se faz de vítima e consegue convencer Tomás a assinar papéis que passam as suas ações para ele. Lígia chega a Ecotelecom e pergunta por Patrícia, Solange diz que ela ainda não chegou. Marta lê o roteiro de Sofia. Sheila se apresenta no programa do Raul Gil junto aos meninos que dançam com ela. Solange pergunta para Lígia se Patrícia entregou alguma carta de demissão. Lígia nega e questiona Solange. Leonor vai a prisão e leva Miguel para conhecer Rafael.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)