Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2007 07:22

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Alberto (Felipe Camargo) dá um sermão em Domingos (Flávio Galvão) devido à forma com que o juiz trata o filho Simão (Miguel Thiré) e se retira da casa do juiz. Domingos exige que as armas reapareçam e expulsa Mateus (Pedro Lamares) de sua casa. Jacyra (Iracema Starling) está preocupada com o sumiço de Júlia (Natália Luiza). Depois de flagrar Domingos beijando Jacyra, Rita (Ana Bustorff) está decepcionada. Joaquim (Erom Cordeiro) bota José (Ronnie Marruda) e Zuza (Gabriel Austin) no tronco, mas Baltazar (Marcos Breda) manda retirá-los já que, agora, os escravos são de sua propriedade. Manuel (Leonardo Carvalho) e Elisa (São José Correia) têm um plano para separar Mateus e Ana (Bruna Brignol). Depois da visita a Frei Galvão, Ângela (Graziella Moretto) está melhor de saúde e agradece a ajuda de Samuel (Michel Bercovitch). Mesmo assim, Antônia (Suzy Rêgo) não consegue perdoá-lo. Padre Bernardo (Adriano Reys) confessa para Dinis (Virgílio Castelo) que está sendo intimidado por Baltazar para que ele celebre o casamento de Teresa (Anna Sophia Folch), ao invés do noivado. Padre Dinis pensa numa maneira para impedir a realização do casamento de Baltazar com Teresa. Alberto teme que a presença de Elisa atrapalhe seus planos de casar com Eugênia (Maria Carolina Ribeiro). Mateus cai na armação de Manuel e Elisa e Ana o flagra na cama com a portuguesa. Jacyra confessa a Domingos que Tabara (Caio Vydal) é seu filho. O juiz oferece um dinheiro para a índia deixar a vila.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)