Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2007 07:06

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Depois do beijo, Simão (Miguel Thiré) se preocupa com Mariana (Julianne Trevisol), pois ele ama Teresa (Anna Sophia Folch) e não quer vê-la sofrer. Pedro (Bruno Gradim) está disposto a ir até as últimas conseqüências com o barão para ter de volta a companhia da mãe. Padre Dinis (Virgílio Castelo) decide mandá-lo para Lisboa para evitar uma tragédia. Júlia (Natália Luiza) avisa a Simão sobre a revista em todas as casas da cidade e conta que Teresa está à beira da morte. Baltazar (Marcos Breda) visita Mateus e conta sobre seu trato com Teresa. O advogado promete tirá-lo da cadeia para ele intermediar a troca de cartas entre Simão e Teresa. Antônia (Suzy Rêgo) oferece a sua casa, no Rio de Janeiro, para Simão se refugiar. Padre Dinis promete para Pedro que conseguirá libertar Ângela (Graziella Moretto) e a levará para viver junto com ele em Coimbra. O padre sai em busca do cigano Come-Facas. Álvaro (Celso Frateschi) manda Luzia (Vanessa Pascale) instalar Ângela em seu quarto. Simão tem uma recaída e não tem condições de fugir no lombo de um cavalo. João (Reinaldo Gonzaga) promete arrumar uma carroça, mas só para o dia seguinte. Agora que sabe que Jacyra (Iracema Starling) tem um caso com o juiz, Tadeu (Antônio Grassi) quer mantê-la sempre por perto. Desconfiada, Jacyra não ter certeza vai pensar se volta a trabalhar na taberna, Tadeu invade o quarto de Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e a beija à força. D. Rita (Ana Bustorff) está mais animada depois que recebeu notícias do filho e Ana (Bruna Brignol) irrita Domingos (Flávio Galvão) ao falar sobre a prisão e Mateus. Baltazar pede para Teresa escrever uma carta para Simão. A moça confia cada vez mais no primo. Ângela afirma que não guarda nenhum sentimento bom para Álvaro. Sem ver saída para seu dilema, o barão aponta a pistola para própria cabeça e aperta o gatilho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)