Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2006 07:07

Novela da Band

Bandeirantes

Depois da facada, Alberto (Felipe Camargo) tenta reagir, mas não tem forças. Elisa (São José Correia) vai embora, convencida de que matou o amante. Padre Dinis (Virgílio Castelo) ouve Antônia (Suzy Rêgo) falar de amor para Pedro (Bruno Gradim) e recua para não ser visto. Em Coimbra, Manuel (Leonardo Carvalho) pede para Adelaide (Leonor Seixas) abortar o bebê. Em Resende, os vereadores concedem a liberdade para Tadeu (Antônio Grassi) e afastam o juiz de fora Domingos de Azevedo (Flávio Galvão). Simão (Miguel Thiré) e Mateus (Pedro Lamares) se despedem de Ana (Bruna Brignol) e Rita (Ana Bustorff), que começa a chorar. Rosália (Dani Ornellas) decide por conta própria soltar o filho Zuza (Gabriel Austin) do tronco. José (Ronnie Marruda) a ajuda. Samuel (Michel Bercovitch) chama um médico para socorrer Alberto. Jacyra (Iracema Starling) acusa Tadeu de ter atirado no juiz. Padre Dinis se espanta quando Ângela (Graziella Moretto) lhe diz que sabe do amor de Antônia por ele. A mãe de Pedro acha que está no fim da vida e pede ao padre que a tire da casa de Álvaro para morar junto com o filho, mas quer a aprovação de Antônia. Simão vai até a casa de Tadeu buscar Teresa (Anna Sophia Folch) para a fuga e é surpreendido por Joaquim (Erom Cordeiro), que coloca uma espada em seu pescoço. Mateus passa uma espada a Simão e tem início o duelo. Teresa consegue abrir a fechadura do quarto e está livre para fugir. Rita fala para Domingos que Simão vai fugir para o Rio de Janeiro com a filha de Tadeu. Inconformado, o juiz chega à casa de Tadeu e interrompe a luta. Ao saber que Simão invadiu o quarto de Teresa, o juiz dá um tapa no rosto do filho e insulta a filha de Tadeu Dias, que chega a tempo de presenciar a confusão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)