Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2007 06:16

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Ângela (Graziella Moretto) sabe que Álvaro (Celso Frateschi) tem direitos perante a lei e se entrega ao marido. Padre Dinis (Virgílio Castelo) quer provar para o barão que Ângela é inocente e foi obrigada pelo pai a enganar o barão. O padre decide, então, procurar o cigano que lhe vendeu Pedro, ainda bebê. A caminho do Brasil, Alberto (Felipe Camargo) transa com a viúva (Mariana Costa Pinto) que vem paquerando num corredor do navio. Elisa (São José Correia) prepara suas bagagens para a viagem ao Brasil. Ângela se sente humilhada após transar com Álvaro. Em Resende, Baltazar (Marcos Breda) quer levar Teresa (Anna Sophia Folch) para o Rio de Janeiro e pede permissão a Tadeu (Antônio Grassi). Diante de Rosália (Dani Ornellas), Joaquim (Erom Cordeiro) castiga Zuza (Gabriel Austin) com a palmatória por ele ter saído de casa sem avisá-lo. Júlia (Natália Luiza) convence Jacinto (Júlio Levy) a deixá-la entrar na cadeia para falar com Mateus (Pedro Lamares). O português pede para a mendiga avisar Simão (Miguel Thiré) sobre a revista que o juiz mandou fazer em todas as casas da cidade. Tadeu cobra mais uma vez dívida que João (Reinaldo Gonzaga) tem com ele e manda o ex-matador atirar em Simão diante do pai. Joaquim quer surrar Teresa, mas desiste quando ela fala de Baltazar como seu futuro noivo. Tadeu manda Aníbal (Edgar Amorim) readmitir Jacyra (Iracema Starling) para trabalhar na taberna. Mariana (Julianne Trevisol) dá um beijo apaixonado em Simão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)