Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2008 07:45

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Lulu (Angela Figueiredo) e Guta (Elaine Mickely) planejam vingança aos seus maridos. Alex (Alexanndre Barros) decide enviar as fotos dele com Dani (Rosanne Mulholland) tiradas no piquenique para Luca (Caetano O'Maihlan). Maria (Berta Zemel) diz que quer ir à delegacia para inocentar Françoise (Jacqueline Laurence). Renée (Priscila Sol) dá outro beijo em Raí (Renato Góes), que fica atordoado. Françoise diz para Alex que está pronta para admitir seu envolvimento com Gianini (João Bourbonnais). Bertinho (Bethito Tavares) tenta fazer uma reserva no Paris. O delegado (Henrique Benjamim) afirma que não poderá soltar Françoise enquanto eles não encontrarem Gianini. Lulu e Guta procuram o dinheiro de Cido (Henrique Pagnoncelli) para gastar em compras. Akira (Ken Kaneco) entrega um baú ao homem que o ameaça. Akemi (Juliana Kametani) pede para Renée parar de tentar ser uma japonesa e respeitar sua origem. Reizinho (Gustavo Duque) ajuda Lulu e Guta a procurar o dinheiro. Eles encontram algumas notas de dólares dentro dos sapatos de Cido. Carlo (Celso Bernini) chega a casa com um pacote entregue para Luca. Alex fica furioso quando descobre que Françoise foi libertada pelo depoimento de Maria. Camila (Juliana Mesquita) ajuda Martha (Jerusa Franco) a se arrumar para ir ao Paris. Akemi desabafa com Renée, que conforta a amiga. Luca abre o pacote que Carlo lhe entregou e encontra fotos de Dani e Alex num piquenique no parque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)