Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2008 08:00

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Vilma fica alterada com a possibilidade de Estéfano ser o assassino de Lúcio. Antônio resolve levar os dois para a delegacia. As mulheres da pensão ficam desesperadas com notícia de que homens querem derrubar casas no Belenzinho. Montenegro quer que Eric aguarde o contrato de Sheila acabar para se casar com ela. Enquanto o palco para o musical de Sofia é montado, engenheiros da Ecotelecom chegam ao Belenzinho para analisar o local. Montenegro avisa Celeste e Alandelon que o casamento deles será hoje e que já este tudo arrumado. Alandelon desmaia. Celeste liga para Sofia, conta que vai se casar e pede para a amiga ser sua madrinha. Na delegacia, Antônio interroga Estéfano e Vilma. Bernstein sai da sala dos professores e deixa seu armário aberto. Suzy aproveita para procurar os documentos que podem provar as armações do professor. Leonor se lembra do dia em que passou mal e que Bernstein se negou a dar o remédio para ela. Alandelon entra na igreja com a irmã Sheila. Um engenheiro da Ecotelecom conta para Estéfano que os moradores do Belenzinho estão organizando protesto contra a torre. Antônio descobre quem matou Lúcio e fica frente a frente com o assassino

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)