Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/05/2008 08:00

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Vilma fica alterada com a possibilidade de Estéfano ser o assassino de Lúcio. Antônio resolve levar os dois para a delegacia. As mulheres da pensão ficam desesperadas com notícia de que homens querem derrubar casas no Belenzinho. Montenegro quer que Eric aguarde o contrato de Sheila acabar para se casar com ela. Enquanto o palco para o musical de Sofia é montado, engenheiros da Ecotelecom chegam ao Belenzinho para analisar o local. Montenegro avisa Celeste e Alandelon que o casamento deles será hoje e que já este tudo arrumado. Alandelon desmaia. Celeste liga para Sofia, conta que vai se casar e pede para a amiga ser sua madrinha. Na delegacia, Antônio interroga Estéfano e Vilma. Bernstein sai da sala dos professores e deixa seu armário aberto. Suzy aproveita para procurar os documentos que podem provar as armações do professor. Leonor se lembra do dia em que passou mal e que Bernstein se negou a dar o remédio para ela. Alandelon entra na igreja com a irmã Sheila. Um engenheiro da Ecotelecom conta para Estéfano que os moradores do Belenzinho estão organizando protesto contra a torre. Antônio descobre quem matou Lúcio e fica frente a frente com o assassino

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)