Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2006 07:17

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Diante da pressão de Rita (Ana Bustorff), Domingos (Flávio Galvão) revela à esposa que Júlia é uma moça de quem ele foi noivo na juventude. Na caverna, Maria (Natália Luiza), na verdade, Júlia, recorda o próprio passado ao lado do juiz. Domingos conta que abandonou Júlia no dia do casamento deles porque descobriu que ela tinha se entregado a outro homem. Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) está preocupado com a solidão da esposa, já que está atolado nos estudos e pede para Manuel (Leonardo Carvalho) levar Adelaide (Leonor Seixas) para um passeio. Em Lisboa, Alberto (Felipe Camargo) e Samuel (Michel Bercovitch) conversam sobre o futuro longe de Portugal. Arthur (Carlos Vieira) desafia o ex-corsário para um duelo. Alberto acerta um soco no nobre que, desprevenido, não consegue se defender. Mariana (Julianne Trevisol) vai à vila de Resende para saber das conseqüências do tiro no juiz. João (Reinaldo Gonzaga) também está apreensivo, pois teme ser reconhecido. Joaquim compra um escravo novo chamado José (Ronnie Marruda), para guardar a casa de Tadeu (Antônio Grassi). Ele decide punir os escravos por permitir a irmã de encontrar Simão (Miguel Thiré) dentro da própria casa dele. Zuza (Gabriel Austin) é preso no tronco por três dias, sem água e comida. Simão pergunta para todos na taberna se alguém viu algo suspeito na noite do atentado. Jacyra (Iracema Starling) se contém. Teresa (Anna Sophia Folch) escreve uma carta para Simão, onde afirma estar decidida a fugir no mesmo dia. Mateus (Pedro Lamares) oferece as próprias economias para financiar a fuga do amigo. O filho do juiz estranha o interesse da mendiga pela saúde de Domingos. Joaquim vai até a prisão contar para o pai sobre o flagrante em Simão dentro do quarto de Teresa. Maria pergunta para Mariana se era ela que estava escondida quando atiraram em Domingos. Tadeu quer que Joaquim leve Teresa até a prisão para falar com ela. Tabara (Caio Vydal) quase é visto por Joaquim, mas consegue levar um pouco de água para Zuza. Tadeu pede para Aníbal (Edgar Amorim) ir até o Presidente da Câmara Municipal e dizer que ele tem revelações a fazer para o bem da comunidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)