Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2006 06:14

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Bêbado, Joaquim (Erom Cordeiro) tenta pegar a faca que está na cintura, mas Simão (Miguel Thiré) consegue desarmá-lo e os dois iniciam uma briga. Teresa (Anna Sophia Folch) pede para Simão ir embora, mas ele só deixa a casa depois de Aníbal (Edgar Amorim) garantir que Joaquim não fará nada de mal à irmã. Aníbal aconselha Joaquim a não falar mais com Teresa enquanto estiver nesse estado de embriaguez. Porém o filho de Tadeu Dias continua a beber e humilha o taberneiro. No Rio de Janeiro, Pedro (Bruno Gradim) está desesperado com a notícia trazida por Luzia (Vanessa Pascale) sobre o estado de saúde da mãe e pede ajuda a Antônia (Suzy Rêgo). No dia seguinte, Simão conta a Mateus (Pedro Lamares) sobre a briga com Joaquim está convencido de que tem que fugir antes que aconteça alguma tragédia. Ana (Bruna Brignol) se oferece para cuidar do pai durante a noite, mas Rita (Ana Bustorff) não quer sair de perto do marido. Domingos (Flávio Galvão) começa a ter delírios e pronuncia seguidas vezes o nome de Júlia. João (Reinaldo Gonzaga) está preocupado, pois acha que a mendiga da praça o viu atirar no juiz. Maria (Natália Luiza) e Jacyra (Iracema Starling) estão atrás de notícias do juiz. Simão estranha o interesse da índia. Maria ora pela saúde de Domingos. No Rio, Antônia vai cuidar de Ângela (Graziella Moretto) e Pedro espera na sala angustiado. Enquanto isso, Padre Dinis (Virgílio Castelo) na rua, com roupa de cigano, protege uma moça das maldades de um militar. Ângela desperta e Antônia, no susto, se apresenta como a mãe de Pedro. Padre Dinis acha que a umidade da casa dificulta a recuperação de Ângela e a chama para morar com ele. Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) faz planos para o futuro junto com a esposa. Quando ele sai para a universidade, Adelaide (Leonor Seixas) desata a chorar. Em Lisboa, Elisa quer que Arthur chame Leopoldo, um falso nome usado por Alberto (Felipe Camargo) para um duelo. Alberto e Samuel (Michel Bercovitch) decidem voltar ao Brasil. De volta a Resende, Simão quer investigar o atentado com o pai. Domingos desperta e não se lembra direito o que aconteceu. Rita lhe fala sobre os delírios em que pronunciava o nome Júlia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)