Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/12/2006 06:14

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Bêbado, Joaquim (Erom Cordeiro) tenta pegar a faca que está na cintura, mas Simão (Miguel Thiré) consegue desarmá-lo e os dois iniciam uma briga. Teresa (Anna Sophia Folch) pede para Simão ir embora, mas ele só deixa a casa depois de Aníbal (Edgar Amorim) garantir que Joaquim não fará nada de mal à irmã. Aníbal aconselha Joaquim a não falar mais com Teresa enquanto estiver nesse estado de embriaguez. Porém o filho de Tadeu Dias continua a beber e humilha o taberneiro. No Rio de Janeiro, Pedro (Bruno Gradim) está desesperado com a notícia trazida por Luzia (Vanessa Pascale) sobre o estado de saúde da mãe e pede ajuda a Antônia (Suzy Rêgo). No dia seguinte, Simão conta a Mateus (Pedro Lamares) sobre a briga com Joaquim está convencido de que tem que fugir antes que aconteça alguma tragédia. Ana (Bruna Brignol) se oferece para cuidar do pai durante a noite, mas Rita (Ana Bustorff) não quer sair de perto do marido. Domingos (Flávio Galvão) começa a ter delírios e pronuncia seguidas vezes o nome de Júlia. João (Reinaldo Gonzaga) está preocupado, pois acha que a mendiga da praça o viu atirar no juiz. Maria (Natália Luiza) e Jacyra (Iracema Starling) estão atrás de notícias do juiz. Simão estranha o interesse da índia. Maria ora pela saúde de Domingos. No Rio, Antônia vai cuidar de Ângela (Graziella Moretto) e Pedro espera na sala angustiado. Enquanto isso, Padre Dinis (Virgílio Castelo) na rua, com roupa de cigano, protege uma moça das maldades de um militar. Ângela desperta e Antônia, no susto, se apresenta como a mãe de Pedro. Padre Dinis acha que a umidade da casa dificulta a recuperação de Ângela e a chama para morar com ele. Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) faz planos para o futuro junto com a esposa. Quando ele sai para a universidade, Adelaide (Leonor Seixas) desata a chorar. Em Lisboa, Elisa quer que Arthur chame Leopoldo, um falso nome usado por Alberto (Felipe Camargo) para um duelo. Alberto e Samuel (Michel Bercovitch) decidem voltar ao Brasil. De volta a Resende, Simão quer investigar o atentado com o pai. Domingos desperta e não se lembra direito o que aconteceu. Rita lhe fala sobre os delírios em que pronunciava o nome Júlia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)