Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2008 08:06

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Severino mostra a fatura do cartão de crédito esperando uma resposta. Mari chora. Dani e Luca se beijam no parque de diversões. Ele grita dizendo que ela é maravilhosa. Mari pede desculpas ao pai por ter usado o cartão para comprar roupas caras. No Paris, Dani diz que a cozinha ficará sob responsabilidade de Henri nos próximos dias. Luca diz a Maria que não está pronto para assumir o Mamma Mia. Severino decide que Mari terá que trabalhar no Baião de Dois todos os dias como castigo para pagar dívida do cartão. Françoise encontra Gianini e diz que a partir de agora quer que ele siga Luca sempre que ele sair. Manoela insiste na viagem para a Europa. Paolo tenta convencê-la de conhecer lugares dentro do Brasil. Guido está triste e é confortado por Maria. Dani sai para se encontrar com Luca. Akemi diz que está interessada em um garoto do cursinho, mas que ele não toma iniciativa. Françoise dá conselhos a Lulu sobre Philippe. Paolo vê Guido deitado na cama deprimido e aconselha o irmão a procurar Fatinha. Érika (Marisol Ribeiro) quer saber de Dani quem é o seu galã misterioso. Paolo conversa com Manuela e tenta convencê-la a falar com Fatinha sobre Guido. Gianini segue Luca no parque de diversões. Philippe vai ao flat de Alex saber se ele conseguiu resolver o problema do restaurante. Luca vê Gianini no parque e engole em seco ao ver Dani se aproximando do outro lado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)