Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/06/2007 05:58

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas

Ângela (Graziella Moretto) vê Dinis (Virgílio Castelo) e Antônia (Suzy Rêgo) se beijando e reage enciumada. Barão de Saraiva (Henrique Viana) chega à festa e ao ver Dinis, chama-o de assassino da frente de todos os convidados. Ele revela a todos que Dinis nunca foi padre de verdade e que seu nome real é Sebastião de Menezes. Diante todos, Dinis revela seu passado, sua paixão pela filha do Barão e trágica morte dela no parto, num convento. Ele pede perdão ao Barão, que faz um escândalo. Na cadeia pública, Mateus (Pedro Lamares) arma uma confusão para distrair a guarda. Elisa (São José Correia) chora e discute com o pai por ele ter escondido dela a existência de eu avô. Samuel (Michel Bercovitch) observa Pedro (Bruno Gradim) bêbado na festa e se preocupa. Ao lado de um quarteto de cordas, Carlos (Igor Kovalewsky) entretém os convidados com sua música. Na cadeia pública, Simão, Mateus, Alberto (Felipe Camargo) e Samuel enfrentam os guardas e os escravos de Baltazar (Marcos Breda0 e conseguem fugir com Teresa (Anna Sophia Folch). Na luta, Mateus salva a vida de Samuel. Álvaro (Celso Frateschi) vê de longe Micaela (Cristina Amadeo) entregar uma arma e fogo a Elisa. Na festa, Samuel desconfia da ausência de Pedro e Elisa e resolve ir até o escritório. Quando chega lá, flagra os dois roubar os documentos de sua fortuna. Samuel ameaça chamar a polícia e desesperada, Elisa atira nele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)