Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2007 05:58

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas

Ângela (Graziella Moretto) vê Dinis (Virgílio Castelo) e Antônia (Suzy Rêgo) se beijando e reage enciumada. Barão de Saraiva (Henrique Viana) chega à festa e ao ver Dinis, chama-o de assassino da frente de todos os convidados. Ele revela a todos que Dinis nunca foi padre de verdade e que seu nome real é Sebastião de Menezes. Diante todos, Dinis revela seu passado, sua paixão pela filha do Barão e trágica morte dela no parto, num convento. Ele pede perdão ao Barão, que faz um escândalo. Na cadeia pública, Mateus (Pedro Lamares) arma uma confusão para distrair a guarda. Elisa (São José Correia) chora e discute com o pai por ele ter escondido dela a existência de eu avô. Samuel (Michel Bercovitch) observa Pedro (Bruno Gradim) bêbado na festa e se preocupa. Ao lado de um quarteto de cordas, Carlos (Igor Kovalewsky) entretém os convidados com sua música. Na cadeia pública, Simão, Mateus, Alberto (Felipe Camargo) e Samuel enfrentam os guardas e os escravos de Baltazar (Marcos Breda0 e conseguem fugir com Teresa (Anna Sophia Folch). Na luta, Mateus salva a vida de Samuel. Álvaro (Celso Frateschi) vê de longe Micaela (Cristina Amadeo) entregar uma arma e fogo a Elisa. Na festa, Samuel desconfia da ausência de Pedro e Elisa e resolve ir até o escritório. Quando chega lá, flagra os dois roubar os documentos de sua fortuna. Samuel ameaça chamar a polícia e desesperada, Elisa atira nele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)