Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2008 07:54

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

A delegada Paula (Eliana Ferraz) pede para que Miguel (Giulio Lopes) não saia da cidade e quer que Antônio (Mauricio Branco) abandone o caso de Lúcio (Eduardo Galvão), pois também pode ser considerado um suspeito do crime. Eric (Fernando Belo) dá um anel de noivado para Sheila (Maíra Charken), mas ela diz que seu contrato com a gravadora não permite que ela tenha um relacionamento sério. Rafael (Ricardo Martins) conta tudo o que já passou com Sofia (Juliana Baroni) para seu pai. Araci (Ângela Dip) conta para Sofia que Juarez (Ithamar Lembo) viu homens comentando sobre construção da torre no Belenzinho. Montenegro (Lavínia Pannunzio) diz que já acertou todo o casamento de Celeste (Danielle Di Donatto) e Alandelon (Leonardo Cortez). Bernstein (Roberto Alencar) é muito duro com seus alunos nos ensaios. Miguel (Giulio Lopez) quer conhecer Sofia melhor. Rafael o leva ao Belenzinho. Sheila conta para Montenegro que quer se casar e a produtora não aceita. Paula quer que Rafael deponha e pede uma varredura ao apartamento de Lúcio. Amanda (Dayenne Mesquita) acha que Bernstein está boicotando o espetáculo da FVM. Miguel ajuda Sofia com estrutura do musical. Suzy (Naruna Costa) conta para Bob (Pablo Rodrigues) que Bernstein esconde provas importantes em seu armário. Estéfano (Luciano Chirolli) quer construir torre no Belenzinho para vender Ecotelecom, mas Lígia (Cláudia Lira) não concorda. Sheila fica triste por não poder se casar e deixa Alandelon e Lourival (Francisco Carvalho) preocupados. Bernstein ouve alunos comentarem sobre musical de Sofia e ameaça expulsá-los da Fundação. Vilma (Juliana Almeida) quer receber a herança de Lúcio. J.J. (Marcelo Lazzaratto) alerta que ela só vai receber alguma coisa quando descobrirem quem matou o empresário. Amanda desconfia que está grávida. A delegada diz que impressões digitais de Rafael estão na arma encontrada na casa de Lúcio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)