Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/02/2007 06:22

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Theobaldo (Renato Rocha) desarma Mariana (Julianne Trevisol) e Joaquim (Erom Cordeiro) a leva para o quarto, onde a jovem é violentada. João (Reinaldo Gonzaga) nada pode fazer para impedir. Baltazar (Marcos Breda) sai para tentar fazer alguma coisa, pois teme que João acabe por contar a Joaquim sobre o paradeiro de Simão (Miguel Thiré). Joaquim marca a pele de João com ferro em brasa, mesmo assim o ferreiro nada revela sobre o destino de Simão. Mariana consegue escapar da vigilância dos escravos e capangas de Joaquim e foge para pedir socorro na casa do juiz. Joaquim se revolta ao perceber que Mariana fugiu e promete matar João se ela chegar lá com a guarda. Na cadeia, Jacinto (Júlio Levy) tripudia de Tadeu (Antônio Grassi), que está preso dentro da cela. Baltazar percebe que a guarda está pronta para sair e pede a ajuda de Zuza (Gabriel Austin) para mostrar-lhe o caminho e chegar primeiro na casa de João. No Rio de Janeiro, Antônia (Suzy Rêgo) comemora a notícia de que sua irmã, Emília (Ana Kutner) está grávida. Carlos (Igor Kovalewsky) reluta, mas acaba por aceitar a ajuda de Padre Dinis (Virgílio Castelo) para poder criar dignamente o filho. De volta a Resende, Baltazar consegue convencer Joaquim a ir embora antes da guarda chegar. O advogado pede para eles deixarem um escravo e o mata assim que ele se distrai. Domingos (Flávio Galvão) chega com a guarda e Baltazar relata que matou o escravo quando tentava apartar uma luta dele com João. Mariana acusa Joaquim, mas o juiz nada pode fazer enquanto ela não tiver provas. Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) está satisfeita por ter se vingado de Tadeu e não teme ter que sair da vila. Baltazar quer proteger João e Mariana e aconselha a moça a não incriminar Joaquim. Ele promete levá-la junto com o pai para perto de Simão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)