Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2007 06:22

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Theobaldo (Renato Rocha) desarma Mariana (Julianne Trevisol) e Joaquim (Erom Cordeiro) a leva para o quarto, onde a jovem é violentada. João (Reinaldo Gonzaga) nada pode fazer para impedir. Baltazar (Marcos Breda) sai para tentar fazer alguma coisa, pois teme que João acabe por contar a Joaquim sobre o paradeiro de Simão (Miguel Thiré). Joaquim marca a pele de João com ferro em brasa, mesmo assim o ferreiro nada revela sobre o destino de Simão. Mariana consegue escapar da vigilância dos escravos e capangas de Joaquim e foge para pedir socorro na casa do juiz. Joaquim se revolta ao perceber que Mariana fugiu e promete matar João se ela chegar lá com a guarda. Na cadeia, Jacinto (Júlio Levy) tripudia de Tadeu (Antônio Grassi), que está preso dentro da cela. Baltazar percebe que a guarda está pronta para sair e pede a ajuda de Zuza (Gabriel Austin) para mostrar-lhe o caminho e chegar primeiro na casa de João. No Rio de Janeiro, Antônia (Suzy Rêgo) comemora a notícia de que sua irmã, Emília (Ana Kutner) está grávida. Carlos (Igor Kovalewsky) reluta, mas acaba por aceitar a ajuda de Padre Dinis (Virgílio Castelo) para poder criar dignamente o filho. De volta a Resende, Baltazar consegue convencer Joaquim a ir embora antes da guarda chegar. O advogado pede para eles deixarem um escravo e o mata assim que ele se distrai. Domingos (Flávio Galvão) chega com a guarda e Baltazar relata que matou o escravo quando tentava apartar uma luta dele com João. Mariana acusa Joaquim, mas o juiz nada pode fazer enquanto ela não tiver provas. Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) está satisfeita por ter se vingado de Tadeu e não teme ter que sair da vila. Baltazar quer proteger João e Mariana e aconselha a moça a não incriminar Joaquim. Ele promete levá-la junto com o pai para perto de Simão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)