Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2006 06:55

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Pressionado pela duquesa de Ponthieu, Alberto (Felipe Camargo) tenta esquivar-se e não responde à proposta de casamento de Elisa (São José Correia). Diante de todos os convidados, ela anuncia que aceita o pedido de casamento Leopoldo de Saavedra, falsa identidade de Alberto. Os dois iniciam uma troca de agressões e insultos, que se estende até o salão. Quando Elisa, sentindo-se rejeitada, revela todo o passado de pirataria de Alberto para todos os presentes, o ex-corsário a chama de prostituta e critica também os nobres que estão presentes. Arthur tenta intervir mais não impede o vexame. Elisa expulsa todos os convidados e põe-se a quebrar tudo. No Rio de Janeiro, Antônia (Suzy Rêgo) confessa para Pedro (Bruno Gradim) que não é irmã de Padre Dinis (Virgílio Castelo). Pedro está convencido de que ela ama Dinis. Do corredor, o padre ouve tudo. Na casa de Álvaro de Souza (Celso Frateschi), Ângela (Graziella Moretto) está febril e tem um acesso de tosse. Luzia (Vanessa Pascale) procura por Padre Dinis atrás de socorro. Em Resende, Maria (Natália Luiza) conta a Teresa (Anna Sophia Folch) que o juiz Domingos (Flávio Galvão) sofreu um atentado. A operação para retirar a bala do ombro do juiz é bem sucedida. Maria quer saber notícias do juiz, mas não é bem recebida por Rita (Ana Bustorff). Na taberna, Joaquim (Erom Cordeiro) acha que o juiz está morto e bebe para comemorar. Furioso porque Jacyra (Iracema Starling) não compartilha de sua alegria, ele tenta abusar dela. Aníbal (Edgar Amorim) intervém e leva Joaquim para casa, já que ele não consegue mais andar de tão bêbado. Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas) está inquieta e não consegue dormir. Apaixonada por Manuel (Leonardo Carvalho), ela vai até a república ver o amante. Quando retorna, encontra o marido Estevão (Nuno Pardal) a procurá-la. Em Lisboa, Elisa pede para o irmão Arthur (Carlos Vieira) se vingar em nome da honra da família. De volta a Resende, Simão (Miguel Thiré) visita Teresa. Joaquim desconfia ao ver a luz acesa no quarto de Teresa. Depois de revirar tudo, Joaquim ameaça bater na irmã. Simão, que está escondido atrás de uma cortina, defende a amada e revela-se.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)