Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2006 06:55

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Pressionado pela duquesa de Ponthieu, Alberto (Felipe Camargo) tenta esquivar-se e não responde à proposta de casamento de Elisa (São José Correia). Diante de todos os convidados, ela anuncia que aceita o pedido de casamento Leopoldo de Saavedra, falsa identidade de Alberto. Os dois iniciam uma troca de agressões e insultos, que se estende até o salão. Quando Elisa, sentindo-se rejeitada, revela todo o passado de pirataria de Alberto para todos os presentes, o ex-corsário a chama de prostituta e critica também os nobres que estão presentes. Arthur tenta intervir mais não impede o vexame. Elisa expulsa todos os convidados e põe-se a quebrar tudo. No Rio de Janeiro, Antônia (Suzy Rêgo) confessa para Pedro (Bruno Gradim) que não é irmã de Padre Dinis (Virgílio Castelo). Pedro está convencido de que ela ama Dinis. Do corredor, o padre ouve tudo. Na casa de Álvaro de Souza (Celso Frateschi), Ângela (Graziella Moretto) está febril e tem um acesso de tosse. Luzia (Vanessa Pascale) procura por Padre Dinis atrás de socorro. Em Resende, Maria (Natália Luiza) conta a Teresa (Anna Sophia Folch) que o juiz Domingos (Flávio Galvão) sofreu um atentado. A operação para retirar a bala do ombro do juiz é bem sucedida. Maria quer saber notícias do juiz, mas não é bem recebida por Rita (Ana Bustorff). Na taberna, Joaquim (Erom Cordeiro) acha que o juiz está morto e bebe para comemorar. Furioso porque Jacyra (Iracema Starling) não compartilha de sua alegria, ele tenta abusar dela. Aníbal (Edgar Amorim) intervém e leva Joaquim para casa, já que ele não consegue mais andar de tão bêbado. Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas) está inquieta e não consegue dormir. Apaixonada por Manuel (Leonardo Carvalho), ela vai até a república ver o amante. Quando retorna, encontra o marido Estevão (Nuno Pardal) a procurá-la. Em Lisboa, Elisa pede para o irmão Arthur (Carlos Vieira) se vingar em nome da honra da família. De volta a Resende, Simão (Miguel Thiré) visita Teresa. Joaquim desconfia ao ver a luz acesa no quarto de Teresa. Depois de revirar tudo, Joaquim ameaça bater na irmã. Simão, que está escondido atrás de uma cortina, defende a amada e revela-se.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)