Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2007 06:27

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Adelaide (Leonor Seixas) tenta correr atrás do homem, mas Manuel (Leonardo Carvalho), que finge não conhecê-lo, a segura. Enquanto isso, Estevão (Nuno Pardal) relê o bilhete e, transtornado, dá um soco na porta e fere a mão. Adelaide cuida do ferimento de Estevão. Armado com uma faca, ele e Manuel saem atrás do homem que tentou assassinar sua mulher. Em Resende, Padre Bernardo (Adriano Reys) vai até a prisão falar com Mateus (Pedro Lamares), que se recusa a revelar o paradeiro de Simão (Miguel Thiré). Baltazar (Marcos Breda) impede Jacinto (Júlio Levy) de entrar em sua casa à procura de Simão. Na casa do ferreiro, a febre de Simão passa e ele reconhece Mariana (Julianne Trevisol) e Antônia (Suzy Rêgo). Em Lisboa, Elisa (São José Correia) se dá conta de que Leopoldo de Saavedra é uma identidade falsa, pois o detetive não achou nenhuma pista dele. A duquesa decide procurar por Samuel Goldberg (Michel Bercovitch). No navio, Samuel conta a Alberto (Felipe Camargo) sobre o erro que cometeu sem eu passado, quando roubou todo o dinheiro de uma mulher de quem era amante. No Rio de Janeiro, Carlos (Igor Kovalewski) promete para Emília (Ana Kutner) que um dia lhe dará uma vida confortável. Em Resende, Antônia fala para Mariana sobre sua mãe, que teve toda fortuna roubada por um homem chamado Samuel Adams. Padre Dinis (Virgílio Castelo) e Pedro (Bruno Gradim) saem com Ângela para o convento, mas Álvaro (Celso Frateschi) os intercepta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)