Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/01/2007 06:21

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Pedro (Bruno Gradim) exige de Álvaro (Celso Frateschi) uma explicação por ter enclausurado Ângela (Graziella Moretto) durante tanto tempo. Luzia se preocupa e tenta evitar atritos entre os dois. Padre Dinis (Virgílio Castelo) tenta disfarçar para Ângela a preocupação com Pedro, que saiu sem avisar. Álvaro e Pedro se exaltam e iniciam um duelo de espadas. O barão consegue desarmar o rapaz. Jacinto (Júlio Levy) vê Mateus (Pedro Lamares), mas não tem coragem de abordá-lo. Mateus espera Domingos (Flávio Galvão) sair e entra na casa do juiz para trazer notícias de Simão (Miguel Thiré). O juiz volta à casa e prende Mateus. O homem que empurrou Adelaide (Leonor Seixas) das escadarias de Coimbra dá um prazo final para Manuel (Leonardo Carvalho) lhe pagar pelo serviço e ele pede ajuda da própria esposa de Estevão (Nuno Pardal). Mateus não revela para o juiz o paradeiro de Simão. Domingos manda a guarda revistar todas as casas da cidade. Teresa (Anna Sophia Folch) não desiste de Simão e prefere ir para o convento a casar com Baltazar (Marcos Breda), que pede para Tadeu (Antônio Grassi) deixá-lo tentar amolecer o coração da prima e tomá-la por esposa. Para espanto de Padre Bernardo (Adriano Reys), Ana (Bruna Brignol) e Rita (Ana Bustorff) lhe pedem para descobrir, com Mateus, onde Simão está escondido. Em Coimbra, Adelaide reconhece o homem que lhe empurrou da escada conversando com Manuel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)