Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2007 06:21

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Pedro (Bruno Gradim) exige de Álvaro (Celso Frateschi) uma explicação por ter enclausurado Ângela (Graziella Moretto) durante tanto tempo. Luzia se preocupa e tenta evitar atritos entre os dois. Padre Dinis (Virgílio Castelo) tenta disfarçar para Ângela a preocupação com Pedro, que saiu sem avisar. Álvaro e Pedro se exaltam e iniciam um duelo de espadas. O barão consegue desarmar o rapaz. Jacinto (Júlio Levy) vê Mateus (Pedro Lamares), mas não tem coragem de abordá-lo. Mateus espera Domingos (Flávio Galvão) sair e entra na casa do juiz para trazer notícias de Simão (Miguel Thiré). O juiz volta à casa e prende Mateus. O homem que empurrou Adelaide (Leonor Seixas) das escadarias de Coimbra dá um prazo final para Manuel (Leonardo Carvalho) lhe pagar pelo serviço e ele pede ajuda da própria esposa de Estevão (Nuno Pardal). Mateus não revela para o juiz o paradeiro de Simão. Domingos manda a guarda revistar todas as casas da cidade. Teresa (Anna Sophia Folch) não desiste de Simão e prefere ir para o convento a casar com Baltazar (Marcos Breda), que pede para Tadeu (Antônio Grassi) deixá-lo tentar amolecer o coração da prima e tomá-la por esposa. Para espanto de Padre Bernardo (Adriano Reys), Ana (Bruna Brignol) e Rita (Ana Bustorff) lhe pedem para descobrir, com Mateus, onde Simão está escondido. Em Coimbra, Adelaide reconhece o homem que lhe empurrou da escada conversando com Manuel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)