Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2008 08:00

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Dani (Rosanne Mullholand) aceita ir embora com Luca (Caetano O'Maihlan), mas pede que seja do seu jeito. Philippe (Jayme Periard) perde no jogo e se vê obrigado assinar um documento que transfere metade do Paris para seu adversário. Jean-Paul (Mário César Camargo) tenta consolar o filho. Françoise (Jacqueline Laurence) e Lulu (Ângela Figueiredo) discutem por causa da ausência de Philippe. Philippe diz ao pai que sente não ser o filho que ele merecia ter. No mercadão, Bertinho (Bethito Tavares) ri de Martha (Jerusa Franco) por ela vestir as calças dele. Antônio (Fernando Neves) elogia o box de Akira (Ken Kaneco), que diz que o silencio é o segredo da vida. Mari (Rayana Carvalho) e Raí (Renato Góes) vão para o cursinho. Ela sai sem se despedir da mãe. Philippe tenta evitar Lulu, mas ela pede que ele explique o que aconteceu. Gianini (João Bourbonnais) espiona o forno do Mamma Mia e é pego de surpresa por Kim (Alexandre Moreno). Lulu chora de desgosto e é amparada por Dani. Zico (Pierre Bittencourt) incentiva Carlo (Celso Bernini) a mandar um bilhete para Akemi (Juliana Kametani), mas quem recebe é Renée (Priscila Sol) que fica furiosa. Henri (Nilton Bicudo) observa Dani com olhar maléfico. Philippe pede ajuda para Alex (Alexanndre Barros) e confessa que perdeu sua parte do Paris. Luca e Dani se enfrentam em frente aos restaurantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)