Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/06/2008 08:00

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Dani (Rosanne Mullholand) aceita ir embora com Luca (Caetano O'Maihlan), mas pede que seja do seu jeito. Philippe (Jayme Periard) perde no jogo e se vê obrigado assinar um documento que transfere metade do Paris para seu adversário. Jean-Paul (Mário César Camargo) tenta consolar o filho. Françoise (Jacqueline Laurence) e Lulu (Ângela Figueiredo) discutem por causa da ausência de Philippe. Philippe diz ao pai que sente não ser o filho que ele merecia ter. No mercadão, Bertinho (Bethito Tavares) ri de Martha (Jerusa Franco) por ela vestir as calças dele. Antônio (Fernando Neves) elogia o box de Akira (Ken Kaneco), que diz que o silencio é o segredo da vida. Mari (Rayana Carvalho) e Raí (Renato Góes) vão para o cursinho. Ela sai sem se despedir da mãe. Philippe tenta evitar Lulu, mas ela pede que ele explique o que aconteceu. Gianini (João Bourbonnais) espiona o forno do Mamma Mia e é pego de surpresa por Kim (Alexandre Moreno). Lulu chora de desgosto e é amparada por Dani. Zico (Pierre Bittencourt) incentiva Carlo (Celso Bernini) a mandar um bilhete para Akemi (Juliana Kametani), mas quem recebe é Renée (Priscila Sol) que fica furiosa. Henri (Nilton Bicudo) observa Dani com olhar maléfico. Philippe pede ajuda para Alex (Alexanndre Barros) e confessa que perdeu sua parte do Paris. Luca e Dani se enfrentam em frente aos restaurantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)