Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/05/2008 08:27

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Na delegacia, Antônio interroga Amanda sobre o assassinato de Lúcio. MP3 pergunta à Nadira (Luciana Bollina) o que Amanda foi fazer na delegacia. Miguel entrega o anel de Verônica para Rafael e diz para o filho entregar para a mulher amada. MP3 vai a delegacia procurar por Amanda. Miguel diz ao filho que não quer abandoná-lo. A turma da pensão da Araci assiste o comercial da Ecotelecom com Sofia na TV. Robinho (Bruno Camargo) e Dedé (Wesley Paulo) querem receber cachê de participação do clipe de Sheila. Miguel quer que Lígia vá com ele para o Pólo Sul. Araci diz aos meninos que o dinheiro do cachê é para investir na educação deles e quer que eles sejam poliglotas. Antônio intima Miguel a depor. Tomás diz a Rebeca que quer ir ao Líbano conhecer os pais de Nadira e pedi-la em casamento. Rebeca comemora e incentiva o filho a fazer terapia. Estéfano diz a Vilma que ela pode ser chamada para depor a qualquer momento. Miguel conta a delegada que usou uma escuta para gravar um confissão de Lúcio. Paula se surpreende e não acredita que Antônio o ajudou. Sofia leva as dançarinas do Glam ao ensaio e quer que elas também dancem em seu musical. Miguel conta como foi a emboscada que armou para Lúcio. Eric dá um anel de noivado para Sheila. Delegada pede que Antônio que abandone o caso do assassinato de Lúcio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)