Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2008 08:27

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Na delegacia, Antônio interroga Amanda sobre o assassinato de Lúcio. MP3 pergunta à Nadira (Luciana Bollina) o que Amanda foi fazer na delegacia. Miguel entrega o anel de Verônica para Rafael e diz para o filho entregar para a mulher amada. MP3 vai a delegacia procurar por Amanda. Miguel diz ao filho que não quer abandoná-lo. A turma da pensão da Araci assiste o comercial da Ecotelecom com Sofia na TV. Robinho (Bruno Camargo) e Dedé (Wesley Paulo) querem receber cachê de participação do clipe de Sheila. Miguel quer que Lígia vá com ele para o Pólo Sul. Araci diz aos meninos que o dinheiro do cachê é para investir na educação deles e quer que eles sejam poliglotas. Antônio intima Miguel a depor. Tomás diz a Rebeca que quer ir ao Líbano conhecer os pais de Nadira e pedi-la em casamento. Rebeca comemora e incentiva o filho a fazer terapia. Estéfano diz a Vilma que ela pode ser chamada para depor a qualquer momento. Miguel conta a delegada que usou uma escuta para gravar um confissão de Lúcio. Paula se surpreende e não acredita que Antônio o ajudou. Sofia leva as dançarinas do Glam ao ensaio e quer que elas também dancem em seu musical. Miguel conta como foi a emboscada que armou para Lúcio. Eric dá um anel de noivado para Sheila. Delegada pede que Antônio que abandone o caso do assassinato de Lúcio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)