Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2008 08:06

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Rafael não entende por que está sendo preso. No Glam, Rebeca vê Marta está com um copo de bebida na mão e fica apreensiva. Sofia aceita a participação de Eric em seu musical. Ele pergunta se ela recebeu a carta e pede para conversarem a sós. Alandelon convida Celeste para jantar num lugar chique. Rafael parte para cima de Lúcio, mas Antônio o impede e o leva para a delegacia. Sofia diz a Eric que ele é um grande amigo, mas não o amor de sua vida. Marta joga a bebida fora e Rebeca apóia a amiga. Vilma faz uma lista com os nomes de todas as pessoas que ela ouviu ameaçarem Lúcio. Na delegacia, Rafael acusa Lúcio de ser o mentor do plano para prendê-lo. Diego conta para Leonor que Rafael está preso. Araci (Ângela Dip) ajuda Celeste a se produzir para o jantar com Alandelon. Celeste confessa que é virgem. Nadira (Luciana Bollina) comenta com Amanda sobre musical de Sofia e diz que gostaria muito de participar. Sheila vai a pensão pedir autorização de Dirce (Patrícia Gaspar) e Araci para que Robinho (Bruno Henrique), Dedé (Wesley Paulo), Émerson e Sidney dancem em sua apresentação no Programa Raul Gil. Alandelon passa mal no jantar romântico com Celeste e desmaia. Marta conta para Tatiana que foi afastada da Fundação por causa de seu alcoolismo. Tatiana quer ajudá-la e a convida para colaborar no musical de Sofia. Dr. Wagner conta para Sofia que Rafael foi preso. Leonor vai a Ecotelecom tirar satisfações com Lúcio sobre a prisão de Rafael e dá um tapa na cara do ex-genro!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)