Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/02/2007 07:17

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Padre Dinis (Virgílio Castelo) fica atordoado com o beijo de Antônia (Suzy Rêgo), mas ela está certa de que foi correspondida. A polícia encontra Álvaro (Celso Frateschi) ferido e desacordado e o leva para a cela. João (Reinaldo Gonzaga) prepara uma arma, pois teme a reação de Tadeu (Antônio Grassi) quando souber que ele ajudou Simão (Miguel Thiré). Simão recorda-se de ter feito amor com Mariana (Julianne Trevisol) enquanto ele delirava em febre. Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) fica sozinha na taberna. Domingos (Flávio Galvão) e a guarda entram e se posicionam em um lugar estratégico. Baltazar (Marcos Breda) procura Júlia (Natália Luiza) na praça, mas não a acha. Ele quer saber do paradeiro de Simão antes que Joaquim (Erom Cordeiro) consiga de João, por meio de tortura. Joaquim e seus capangas vão até a casa de João e começam a maltratá-lo junto com Mariana para saber do destino de Simão. Apesar da surra, o ferreiro nada revela. Tadeu entra no quarto de Eugênia e começa a violentar a moça. Domingos o surpreende de ceroulas e lhe dá voz de prisão. Os guardas conduzem Tadeu, apenas de ceroulas, à cela. Domingos e Jacyra (Iracema Starling) fazem amor num capinzal. O juiz volta primeiro e faz companhia para Tabara (Caio Vydal) enquanto a índia não chega. Alberto (Felipe Camargo) e Samuel (Michel Bercovitch) desfrutam da nova residência que fixaram no Rio de Janeiro. Joaquim esquenta um ferro para ferir João. Mariana chega armada e exige que ele pare.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)