Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2008 07:44

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Rafael diz que não é ladrão e que nunca desviou dinheiro da empresa. Os diretores da Ecotelecom fazem silêncio e o encaram. Sofia lê a carta de Eric. Ele pede perdão por não ser o que ela esperava e por não conseguir fazê-la esquecer o grande amor de sua vida. Sofia fica emocionada e Tatiana a consola. Na Fundação, Bernstein diz que irá mudar a coreografia que Marta criou. Os alunos comentam que não faz nenhum sentido começar tudo de novo. Na Ecotelecom, Rafael diz que tudo não passa de um grande equívoco. Lúcio entra na sala de reunião e Rafael avança na direção dele exigindo uma explicação. Eles trocam ofensas e Rafael, arrasado, se pergunta como pôde se enganar tanto. Sofia conta à sua mãe a vontade que tem de montar um espetáculo musical beneficente. Na FVM, Leonor reúne os professores e fala que eles terão que ser mais criativos por conta do corte de verbas da Ecotelecom. Bernstein se irrita e diz que não aceita redução de salário. Wagner (Edson Fieschi) diz que a situação de Rafael é delicada e que ele pode ser preso a qualquer momento. Com ódio, Rafael ameaça matar Lúcio. Lígia também se descontrola e acaba ameaçando Lúcio. Vilma escuta tudo escondida. MP3 dança com Amanda, Bernstein passa e não gosta do que vê. Sofia vai à Fundação perguntar se Bruno e Funny Lu (Paula Miessa) topam participar de um musical para ajudar as pessoas do Belenzinho. Desesperada, Marta vai ao Glam pedir a ajuda de Rebeca para controlar a vontade de beber. Antônio (Maurício Branco) chega à Ecotelecom com ordem de prisão de Rafael.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)