Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2005 08:47

Novela América: Desfecho trágico

Globo

Raíssa fica horrorizada ao ver Tony com Haydée, sai correndo e é atropelada. Haydée e Tony tentam socorrer Raíssa, que é levada para o hospital. Haydée diz a Tony que ele é o culpado pelo acidente e manda desaparer de sua vida. A secretária Celeste tenta localizar Glauco para avisar sobre o acidente, mas ele não atende o celular porque está com Nina. Radar o localiza ligando para Nina, e ele sai às pressas para o hospital. Haydée tenta conversar com Raíssa, mas ela expulsa a mãe de seu quarto e diz que quer ver Alex. Ed briga com May por ela ter expulsado Sol de casa no meio da noite e May fica indignada. Consuelo se desespera ao saber que Rosário não voltou para casa. Sol tenta se lembrar de todos os detalhes da travessia, para contar ao advogado James Perkins. Rosário está disposta a levar droga como pagamento pela travessia. Alex garante a Haydée e Glauco que fará companhia a Raíssa até ela acordar, deixando-os bem impressionados com sua dedicação. Irene ouve Radar comentar que só encontrou Glauco após ligar para Nina e Haydée fica ao saber, por Irene, que o marido estava com a advogada quando foi localizado. Dalva diz a Gomes que quer conversar com ele sobre a situação de Farinha. Ed pede desculpas a Sol e garante que não vai mais permitir que May a expulse de casa, mas a imigrante continua magoada com ele. Tião quer se casar logo com Simone e afirma que esqueceu Sol. Sianinha conta para Mazé e Neuta que Geninho anda perdendo dinheiro no jogo. Dinho comenta com Gil que é apaixonado de verdade por Neuta. Alex garante a Raíssa que não sairá de perto dela. Raíssa diz a Glauco que a mulher com quem Tony estava envolvido era Haydée.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)