Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2008 06:02

Novela A Favorita

Globo

Flora se esconde. Donatela é recebida por Copola e Iolanda. Gonçalo implora que Irene peça desculpas a Donatela. Lara estranha o sumiço de Flora. Vanderlei elogia a beleza de Catarina. Lara repara que Céu não tira os olhos de Cassiano. Donatela canta na festa. Flora observa o sucesso de Donatela. Leonardo faz escândalo ao descobrir Catarina na festa. Leonardo exige que Catarina, Domênico e Mariana voltem para casa com ele. Manu conta para Cilene o acordo de Halley e Alícia. Dodi arma uma confusão em um restaurante e acaba preso. Irene tenta pedir desculpas a Donatela. Donatela diz que o que Irene fez não tem perdão. Silveirinha avisa Donatela que Dodi foi preso. Lara pede que Donatela não interfira. Donatela diz que precisa pagar a sua fiança. Edivaldo diz que arrumou um emprego de faxineira na empresa para Céu, que se rebela. Lara encoraja Donatela a procurar Zé Bob. Zé Bob conversa com Dulce. Alícia convida Rita para trabalhar com ela. Romildo manda Gurgel investigar a vida de Elias. Nestor localiza o flat onde Flora está morando. Donatela diz a Silveirinha que Flora está morando em local de luxo e comprando roupas caras. Dedina incentiva Elias a se candidatar a prefeito. Shiva conta a Gurgel que é filho de Augusto e de Elias. Zé Bob recebe flores de Donatela. Lara lê as cartas de Flora. Donatela revista o quarto de Flora e encontra um envelope com dólares. Zé Bob vai à escola de Camila e pergunta se Rita não vai apresentá-los. Donatela aguarda Flora e exige saber quem a está ajudando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)