Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2007 13:29

Nove homicídios registrados em MS durante o carnaval

Nadyenka Castro - Campo Grande News

Nove homicídios foram registrados em Mato Grosso do Sul durante os seis dias de carnaval. Um em Campo Grande e os demais no interior, sendo que um deles aconteceu em Bonito, cidade que recebe um grande número de turistas durante este período.

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira. Joel dos Santos Adão, de 34 anos, foi morto a golpes de faca por Evanildo da Silva Rodrigues, de 20 anos, uma das 95 pessoas presas em flagrante neste carnaval.

Outro preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) foi Esaú Ribeiro de Jesus, 20 anos. Ele foi preso após esfaquear o abdômen de Fábio Francisco da Silva, 24 anos, em Campo Grande. Esaú foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Crime que teve 16 registros.

Nestes seis dias também foram registrados 284 furtos e 64 roubos. Houve ainda nove roubos de veículos e 21 furtos. Vinte e oito pessoas que estavam foragidas da Justiça foram presas e a PM reteve preventivamente 674 pessoas na Capital.

A PM apreendeu neste período 71 papelotes de pasta base de cocaína, 3,6 quilos de maconha, 400 gramas de haxixe e 850 gramas de cocaína.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)