Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2006 14:02

Novatos estão na disputa para presidência da Assembléia

Marina Miranda / Campo Grande News

O presidente da Câmara de Campo Grande, Youssif Domingos, não colocou seu nome para disputar a direção da Assembléia Legislativa, sua nova Casa a partir de 2007, contudo, ressaltou que os eleitos têm o direito de pleitear a participação tanto como os “veteranos”.

As chances de um peemedebista assumir são fortes, levando em conta o tamanho da bancada – a maior da Assembléia. Para Youssif, contudo, há necessidade de conversação com os partidos que deram sustentação a campanha de André Puccinelli (PMDB). Da nova formação de peemedebistas da Casa, quatro não eram do quadro – Youssif, Carlos Marun, Marcos Trad e Junior Mochi.

Assim como Youssif, Marun também deixa o município pelo Estado, mas, não deve ocupar por muito tempo uma cadeira no plenário da Assembléia. Ele está cotado para assumir a Seinfra (Secretaria de Estado de Infra-estrutura).
O vereador diz que aceitará a missão que lhe for oferecida. “As especulações existem e isso me enobrece, se ele (Puccinelli) entende que eu posso somar, estou à disposição. Eu gosto dos dois, participei do tanto do Executivo e quanto do Legislativo”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)