Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2006 13:35

Novas rotas de turismo para MS serão discutidas amanhã

Campo Grande News/ Aline dos Santos

A Fundação de Turismo vai reunir amanhã, às 13h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, representantes do trade turístico do Estado, empresários e gestores públicos, para formatar novas rotas de turismo. As rotas serão apresentadas na segunda edição do Salão do Turismo, articulação nacional promovida pelo Ministério do Turismo, que acontecerá no mês de junho, em São Paulo (SP).
Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, entre as propostas de formatação dos novos roteiros está a Rota Travessia Pantaneira, que irá integra os estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. A intenção é ligar Campo Grande a Cuiabá, através do rio Paraguai.
Outra idéia é a criação da Rota Bioceânica que liga o Brasil, via Mato Grosso do Sul, a países da América do Sul, entre eles, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru e Argentina.
Conforme informações da Agência Popular, o encontro atende à estratégia do Plano Nacional do Turismo, que através da elaboração destes novos roteiros pretende propiciar a ampliação da oferta turística, aumento na taxa de visitação, de permanência e gasto médio do turista nos destinos brasileiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)