Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2004 13:51

Novas regras para fundo cultural agrada secretário

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O secretário de Cultura de Mato Grosso do Sul, Sílvio Nucci, disse estar excelente o novo edital do FIC-MS (Fundo de Investimentos Culturais), publicado nesta segunda-feira, no Diário Oficial do Estado.
Um dos principais motivos é o aumento de R$4,6 milhões para R$ 5,1 milhões. Para Nucci, o recurso maior vai alavancar ainda mais a produção artística sul-mato-grossense, a preservação cultural e uma circulação maior dos artistas do estado. “Conseguimos chegar a um edital revolucionário após um amplo debate com o Fórum de Cultura. O novo edital do FIC está excelente”, afirma.
O edital traz as regras que irão regulamentar os projetos culturais que serão enviados por toda a comunidade artística sul-mato-grossense em 2005. O período para a apresentação dos projetos será entre 10 de janeiro e 12 de fevereiro.
Nesta edição, a receita do FIC será distribuída em três programas: Programa de Circulação das Artes e da Cultura Sul-Mato-Grossense; Programa de Fomento à Produção e Difusão das Artes e da Cultura; e Programa de Fomento ao Folclore e as Manifestações Tradicionais de Mato Grosso do Sul.
Os projetos deverão ser encaminhados via correio à Secretaria Estadual de Cultura/Coordenadoria do Fundo de Investimentos Culturais, rua Manoel Inácio de Souza, nº 386, Jardim dos Estados, Campo Grande/MS, CEP 79.020-220. Além das propostas, deverá ser enviado também o currículo do executor. A relação dos projetos aprovados será divulgada em 30 de abril de 2005.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)