Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

28/12/2004 13:51

Novas regras para fundo cultural agrada secretário

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O secretário de Cultura de Mato Grosso do Sul, Sílvio Nucci, disse estar excelente o novo edital do FIC-MS (Fundo de Investimentos Culturais), publicado nesta segunda-feira, no Diário Oficial do Estado.
Um dos principais motivos é o aumento de R$4,6 milhões para R$ 5,1 milhões. Para Nucci, o recurso maior vai alavancar ainda mais a produção artística sul-mato-grossense, a preservação cultural e uma circulação maior dos artistas do estado. “Conseguimos chegar a um edital revolucionário após um amplo debate com o Fórum de Cultura. O novo edital do FIC está excelente”, afirma.
O edital traz as regras que irão regulamentar os projetos culturais que serão enviados por toda a comunidade artística sul-mato-grossense em 2005. O período para a apresentação dos projetos será entre 10 de janeiro e 12 de fevereiro.
Nesta edição, a receita do FIC será distribuída em três programas: Programa de Circulação das Artes e da Cultura Sul-Mato-Grossense; Programa de Fomento à Produção e Difusão das Artes e da Cultura; e Programa de Fomento ao Folclore e as Manifestações Tradicionais de Mato Grosso do Sul.
Os projetos deverão ser encaminhados via correio à Secretaria Estadual de Cultura/Coordenadoria do Fundo de Investimentos Culturais, rua Manoel Inácio de Souza, nº 386, Jardim dos Estados, Campo Grande/MS, CEP 79.020-220. Além das propostas, deverá ser enviado também o currículo do executor. A relação dos projetos aprovados será divulgada em 30 de abril de 2005.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)