Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas notícias de Pablo e Joyce

Bruna Girotto - 06 de junho de 2013 - 11:45

Franciele, irmã do cassilandense Pablo Ritielle, disse no programa Rotativa no Ar que seu irmão está se recuperando do acidente ocorrido no final de maio deste ano na BR-158 em Cassilândia (MS).

No dia 02 de junho ele teve de amputar o braço esquerdo. Ontem, após exames, os médicos verificaram que não seria necessária a amputação de sua perna esquerda, que também estava comprometida em razão de uma infecção.

"Graças a Deus meu irmão está bem. Ele não está conversando ainda. Minha mãe conversa com ele, ele entende", contou.

Ela disse que ontem a enfermeira foi fazer a barba dele para colocar alguns aparelhos e ele não queria deixar. A mãe de Pablo disse que se fosse promessa, que pagasse depois. Ele concordou. Depois de fazer a barba, a enfermeira disse que ele tinha ficado bonito. Pablo abriu um sorriso, contou sua irmã.

A namorada de Pablo, Joyce Magalhães, também está se recuperando do acidente. A irmã de Pablo contou que Joyce sente dor na hora de trocar o curativo e de tomar banho, mas está bem. 

Doações - Oito cassilandenses foram na madrugada de hoje (06) para São José do Rio Preto para doar sangue e ajudar Pablo. 

Caso - O casal Pablo Ritielle e Joyce Magalhães de Oliveira sofreu acidente no km 15 da BR-158 no dia 26 de maio deste ano. Eles estavam em uma moto que colidiu com um carro.

Pablo teve uma lesão no joelho e uma lesão arterial no braço. Joice sofreu lesão na perna esquerda. Os dois tiveram os primeiro socorros na Santa Casa de Cassilândia e, segundo o médico Dairson de Castro, foi necessário o encaminhamento dos dois para São José do Rio Preto, em razão dos ferimentos.

SIGA-NOS NO Google News