Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2013 11:45

Novas notícias de Pablo e Joyce

Bruna Girotto

Franciele, irmã do cassilandense Pablo Ritielle, disse no programa Rotativa no Ar que seu irmão está se recuperando do acidente ocorrido no final de maio deste ano na BR-158 em Cassilândia (MS).

No dia 02 de junho ele teve de amputar o braço esquerdo. Ontem, após exames, os médicos verificaram que não seria necessária a amputação de sua perna esquerda, que também estava comprometida em razão de uma infecção.

"Graças a Deus meu irmão está bem. Ele não está conversando ainda. Minha mãe conversa com ele, ele entende", contou.

Ela disse que ontem a enfermeira foi fazer a barba dele para colocar alguns aparelhos e ele não queria deixar. A mãe de Pablo disse que se fosse promessa, que pagasse depois. Ele concordou. Depois de fazer a barba, a enfermeira disse que ele tinha ficado bonito. Pablo abriu um sorriso, contou sua irmã.

A namorada de Pablo, Joyce Magalhães, também está se recuperando do acidente. A irmã de Pablo contou que Joyce sente dor na hora de trocar o curativo e de tomar banho, mas está bem. 

Doações - Oito cassilandenses foram na madrugada de hoje (06) para São José do Rio Preto para doar sangue e ajudar Pablo. 

Caso - O casal Pablo Ritielle e Joyce Magalhães de Oliveira sofreu acidente no km 15 da BR-158 no dia 26 de maio deste ano. Eles estavam em uma moto que colidiu com um carro.

Pablo teve uma lesão no joelho e uma lesão arterial no braço. Joice sofreu lesão na perna esquerda. Os dois tiveram os primeiro socorros na Santa Casa de Cassilândia e, segundo o médico Dairson de Castro, foi necessário o encaminhamento dos dois para São José do Rio Preto, em razão dos ferimentos.

É difícil pra gente ler um comentário desse e não ficar emocionado, não os conheço pessoalmente, Pablo e Joyce, mas tenho acompanhado essa situação desde o primeiro dia, hoje a lágrima desceu copiosamente em meus olhos, não pude me conter. Não sei se é porque tenho filhos e jamais quero isso pra eles ou pra quem que seja, não deixo de pedir a Deus que dê forças ao casal e especialmente ao Pablo que lute pela vida, tantas pessoas vivem felizes sem um ou outro membro, a vida continua, constantemente peço a Deus que faça esse moço voltar e ser feliz junto aos seus.
 
Termy Ferreira de Lima em 06/06/2013 12:11:36
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)