Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

12/07/2020 13:39

Novas informações sobre o radialista Márcio Costa

Redação
Reinaldinho e Márcio CostaReinaldinho e Márcio Costa

O radialista Reinaldinho, da Rádio Liberdade de Paranaiba, divulgou um áudio contando sobre o estado de saúde do radialista Márcio Costa, da Rádio Alvorada de Fernandópolis, seu grande amigo.

Disse que o Márcio está realmente internado. Na sexta-feira, na parte da manhã, foi internado na UPA, em Fernandópolis. Foi feito um teste de Covid e deu negativo. Estava com muita falta de ar, chegando a perder a audição e visão. Quem socorreu foi um pedreiro que trabalhava perto de sua residência, junto com o pessoal da Rádio Alvorada. A tarde o quadro piorou e por este motivo foi transferido para a Santa Casa. Os médicos preocupados com uma possível parada cardiaca e para preservar a vida dele resolveram entubá-lo. Foram feitos diversos exames e através de um raio X, descobriram que uma parte de um dos pulmões estava bastante comprometida.

Reinaldinho também revelou que o Márcio tem diabetes e estava bastante alterada.

Ainda não está confirmado, mas o organismo do Márcio estaria lutando contra uma bactéria proveniente de um abscesso que tinha na costa. 

Outro teste de Covid foi feito e o material enviado para o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. O resultado somente sairá amanhã, a noite.

Explicou que o Márcio não se encontra em uma UTI de alta compexidade, mas sim numa mini UTI, inclusive em área que não é exclusivo de suspeitos de Covid.

Conclui dizendo que ele tem uma bactéria e ele está sendo tratado desta bactéria que pode ter "pulado" do abscesso para o pulmão causando a infecção e o diabetes que também preocupa.

O estado de saúde de Márcio Costa inspira cuidados.

NR: o áudio foi enviado ao Cassilândia Notícias pelo radialista César Ferreira também amigo de Márcio Costa, com quem já trabalhou. 

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)