Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/01/2016 10:13

Novas informações sobre o incêndio do ônibus da Saúde de Chapadão do Sul

Jovem Sul News

Na madrugada desta sexta-feira (22), um ônibus da secretaria de saúde de Chapadão do Sul, que transportava cerca de 30 pessoas para consultas na capital Campo Grande (MS), pegou fogo próximo a cidade de Paraíso das Águas.

Segundo informações de uma paciente que estava no ônibus, os pacientes saíram com destino para a capital a uma hora da madruga já com um forte cheiro de borracha queimada, após exatos quarenta e cinco minutos quando passavam por Paraíso das Águas o pneu da condução estouro, o motorista estacionou em um posto de gasolina e quando foi verificar viu fogo na parte traseira, logo o ônibus encheu de fumaça, relata a paciente.

Segunda ela o motorista Raimundo, experiente e cauteloso, começou a acordar os pacientes e retira-los com calma do coletivo. Ao retira-los tentou apagar as chamas com um extintor que foi em vão. O ônibus foi tomado pelo fogo rapidamente.

A prefeitura de Chapadão do Sul foi informada e logo a secretaria de administração Nilzete Pereira e a secretaria de saúde Rosemary Barros e deslocaram-se para o local do acidente e deram assistência necessária para os pacientes e motorista.

Segundo Nilzete Pereira dois pacientes foram encaminhados para o hospital de Paraíso das Águas onde foram atendidos e encaminhados para Chapadão do Sul para exames pois inalaram fumaça e foram encaminhados por precaução pois um deles já havia histórico de pneumonia. Segundo informações passam bem.


Foi enviado de Chapadão do Sul um ônibus para o local onde pacientes que ainda conseguiriam ser atendido em Campo Grande dar sequência na viagem. Outros pacientes conseguiram carona com medo de perder consultas e alguns perderam todos seus documentos, exames e até consultas na capital.

Segundo Cláudio Lopes responsável pela frota de ônibus da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul o veículo era de doação do governo federal, possuía seguro e passou por manutenções mecânicas e elétricas na terça-feira (12).

Ainda não foi identificado a causa do incêndio.

A Policia Militar do Paraíso da Águas e Policia Federal de São Gabriel do Oeste estiveram no local e realizaram o boletim de ocorrência, as secretarias Nilzete e Rosemary acompanharam tudo de perto.

Fonte: Jovemsulnews ( Juliana Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)