Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2007 18:21

Novas informações sobre o Goiânia Rodeo Festival

Altair Albuquerque

A capital mais country do Brasil será palco de um dos maiores eventos de entretenimento e rodeio do País, o Goiânia Rodeo Festival, realizado pelo Grupo VPJ, do empresário paulista Valdomiro Poliselli Júnior. O festival acontece, que será realizado de 02 a 12 de agosto de 2007, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, receberá a 5º etapa do Circuito Nacional de Rodeio da Rede Globo e uma etapa máster da Professional Bull Riders (PBR).

O maior Rodeio de Goiânia, no coração do agronegócio brasileiro será uma celebração às tradições e a paixão pelo esporte eqüestre nutridas pelo povo de Goiás. Para tanto, será montada uma estrutura de primeiro mundo, com arquibancada, arena, camarotes VIPs e um palco de 800m², para 8 dias de shows - do sertanejo ao axé -, atendendo a todos os gostos. Entre as atrações já confirmadas estão os cantores Rio Negro e Solimões, Gino e Geno, Rick e Renner, Carlos e Jader, Jammil e uma noites, entre outros.

O Goiânia Rodeo Festival também vem com uma programação esportiva de alta qualidade. Na primeira semana do evento (de 02 a 05 de agosto) estarão na arena, para disputar o melhor circuito de rodeio em touros, os maiores peões do mundo, feras da Professional Bull Riders (PBR) internacional. Será uma competição de alto nível. A PBR tem como diretor Adriano Moraes, tri campeão mundial (1994, 2002, 2006), que ganhou mais de 3 milhões de dólares nas arenas americanas.

Para tanto empresas como Visa, Nova Schin e Mack Collor estão entre as patrocinadoras do evento. No total, o Goiânia Rodeo Festival contará com 6 cotas de patrocínio e 4 cotas de apoio para comercialização. O evento ainda terá o apoio da Prefeitura de Goiânia e do Governo do Estado de Goiás.

Além disso, com o apoio da mídia de TV por meio da parceria com a Rede Globo de Televisão, o festival contará com toda a cobertura do rodeio em rede estadual e nacional.

Globo no Rodeio - A Rede Globo é a única emissora de televisão que nestes anos vem apoiando o esporte rodeio. Tanto que, em 2005, a emissora colocou no ar a novela América em horário nobre, dando enfoque ao universo destes eventos, popularizando assim os rodeios em todo território nacional e hoje em mais de 9 países. Além disso, desde 2003 a empresa promove o Circuito Nacional de Rodeio da Rede Globo.

De 9 a 12 de agosto, Goiânia receberá o rodeio completo da Rede Globo. Serão 8 modalidades: montaria em touro, montaria em cavalo, cutiano, bareback e sela americana, além das provas cronometradas: laço em dupla, laço de bezerros, bulldog e três tambores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)