Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

09/07/2020 13:32

Novas Informações sobre o acidente das carretas na MS 306

Redação
Novas Informações sobre o acidente das carretas na MS 306

 

O site o Correio News informa que o acidente teria sido provocado  devido ultrapassagem de uma carreta,  que estava vindo de Cassilândia/Chapadão do Sul. Houve colisão frontal entre duas carretas. Os três motoristas morreram carbonizados.

Foi informado que havia forte cerração no momento do acidente. Uma carreta era carregada de papelão, outra de ração para animai e outra de carne. 

"No local encontramos um parceiro de viagem do motorista da carreta carregada de carne, que afirmou que eles, carregaram em Guarantã do Norte-MT e tinham como destino o porto de Santos. Segundo ele, ele somente escapou do acidente porque parou para urinar e com isso o seu amigo, passou e ele veio a cerca de mil metros atrás e consegui controlar sua carreta. Eles são Itajai-Sc.", escreve O Correio News

A MS 306, esta interditada, um congestionamento de carretas, com cerca de 10km se forma no local, carros de passeio e caminhões com cargas baixa também consegue utilizar-se de um desvio no meio de uma lavoura de algodão.

A equipe do Corpo de Bombeiros está no local controlando o fogo que está queimando as cargas de papelãoe e ração. A Polícia Militar controla o trânsito e preserva o local, enquanto aguarda a perícia e a Polícia Rodoviária Estadual com sede em Paranaiba.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)