Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas Informações sobre o acidente das carretas na MS 306

Redação - 09 de julho de 2020 - 13:32

Novas Informações sobre o acidente das carretas na MS 306

O site o Correio News informa que o acidente teria sido provocado  devido ultrapassagem de uma carreta,  que estava vindo de Cassilândia/Chapadão do Sul. Houve colisão frontal entre duas carretas. Os três motoristas morreram carbonizados.

Foi informado que havia forte cerração no momento do acidente. Uma carreta era carregada de papelão, outra de ração para animai e outra de carne. 

"No local encontramos um parceiro de viagem do motorista da carreta carregada de carne, que afirmou que eles, carregaram em Guarantã do Norte-MT e tinham como destino o porto de Santos. Segundo ele, ele somente escapou do acidente porque parou para urinar e com isso o seu amigo, passou e ele veio a cerca de mil metros atrás e consegui controlar sua carreta. Eles são Itajai-Sc.", escreve O Correio News

A MS 306, esta interditada, um congestionamento de carretas, com cerca de 10km se forma no local, carros de passeio e caminhões com cargas baixa também consegue utilizar-se de um desvio no meio de uma lavoura de algodão.

A equipe do Corpo de Bombeiros está no local controlando o fogo que está queimando as cargas de papelãoe e ração. A Polícia Militar controla o trânsito e preserva o local, enquanto aguarda a perícia e a Polícia Rodoviária Estadual com sede em Paranaiba.

SIGA-NOS NO Google News